ShowtGun 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 .::Red Script v1.0 - Release::. --------------------------- Índice: Preview do Hack Prova do Funcionamento Compatibilidade Tutorial Download e Scan --------------------------- Preview do Hack: --------------------------- Prova do Funcionamento: --------------------------- Compatibilidade: Windows Seven - Funcional! Windows Vista - Funcional! Windows XP - Funcional! --------------------------- Tutorial: 1 - Abra o hack. 2 - Logue-se (Tem que ser cadastrado na Red Design). 3 - Leia as regras e aperte em entrar. 4 - Coloque o diretório do seu Grand Chase. OBS : coloque assim o diretório: \Stage somente isso nada mais. 5 - Abra seu Grand Chase, e espere ficar 100%. 6 - Selecione o hack. OBS: Selecionei esse de Exemplo. 7 - Entre no Grand Chase, e espere chegar na tela de login ( Não logue ainda). 8 - Na tela de login vá ao seu unlocker ( No meu caso utilizo o EMCO Unlocker). 9 - No unlocker clique no botão Browse que está no canto superior esquerdo da tela. Isto fará com que ele abra uma janela para que você selecione o arquivo que será unlockado. Vá na pasta do seu Grand Chase, entre na pata Stage depois na pasta AI, lá você verá um arquivo de nome AI.kom, este será o arquivo que nós unlockaremos. Selecione este arquivo, Depois de selecionado ficará assim no seu unlocker. 10 - Depois clique no botão Unlock Resource que fica do lado do botão Browse. Se der tudo certo aparecerá uma tela que nem esta confirmando que o arquivo foi devidamento unlockado. 11 - Desative o cheat, e logue normalmente na sua conta. Depois de logar na sua conta, inicie uma missão ( Lembrando que o cheat deve estar desativado). Quando for iniciar a misão Ative o cheat quando estiver em 95% do carregamento do mapa. Isto fará com que o cheat funcione. Lembre-se que, quando você derrotar o boss desative o cheat, e quando for iniciar a missão novamente só ative-o quando estiver em 95% do carregamento do mapa. --------------------------- Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Trojans não afetarão seus pcs, podem confiar. --------------------------- Créditos: EyesInFire - Tutorial, script, tudo... Eu Showtgun sou ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 1-Topico ta organizado mais fica mais legal se vc muda esse fonte e a cor 2-Hack Funcional 3-Mais nada Ta Muito Bom 4-Belo Topico Merece Agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShowtGun 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Obrigado vimi2 Todas as quarta-feira irei criar novos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcRex 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Tópico Bem Organizado E Conteudo Funcional Com cores e Fontes Levo meu thanks Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Belo topico em Gabriel Hack dvee ser funcional topico bem formatado e tals Parabens , Abraçosz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLtkr 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 No meu aparece Erro Verifique o Diretorio porem esta correto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShowtGun 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 LordLtkr coloque assim o diretório: \Stage somente isso nada mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loan Barros 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 o meu diretório nao ta pegando, mais eu to colocando certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savoiaaa 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Parabens Aki deu certinho muito bom topico e organizado Funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfoda 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Veei bom hacker mas tipo no diretório no bota o do gc ou bota só /Stage?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~DarK~- 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Nossa Topico Com SS Hack Funcional Muito Bom Gostei Muito OBG Por Compartilhar ^^ Eu Fiqei Meio Confuso Mais Deu Certo Aki OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buizel12 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Sera q Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShowtGun 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 bielfoda Pode colocar a pasta do GC completa \Stage ou somente \Stage pois irá pesquisar a pasta e achara os arquivos então não vai fazer diferença. buizel12 Funfa sim, pode testar aew; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfoda 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 kra eu nao consigo abrir a pasta ai eu clico mas ela nao abri para aparecer o arquivo ai.kom oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShowtGun 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Não entendi bielfoda poderia explicar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero Peregrino 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Kra ta muito bom conteudo funcional topico organizado merece um thanks; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euller123 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Funfa direitinho so sabe abrir ele mas e muito bom me sauvo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShowtGun 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 De nada viu pessoal, só to tentando ajudar ja que a maioria das vezes só tinha atrapalhado né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkintown 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 coloko em registrar e não abre o site...conserta aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~DarK~- 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Topico Muito Bom Gostei Msm Hack Funcional Eu Atè Me Perdi No Topico Muita Coisa E Bem Feita Obg Por Compartlhar Continue Assim E Ajudara Muito OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skytyz. 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Não funcionou aqui, não sei se estou fazendo algo de errado mas da "HackDetectado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Elite- 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ótimo hacker, a nova versão vai ter mais cheats? Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 alguem me manda ae o site para criar a conta ?: Pf , n to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiofelipee 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ctrl c Ctrl v ja tem um ele so foi no site do hack copio e colo e esse hack ta n ta fucional fecha isso topico inutil so atraplhando quem procura um hack decente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemo. 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 naum funciona e ainda trojan cara não aconcelho nimguem a baixa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados