Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baraozin Eternal struggle v6.0 ->Apelar gogogo<- tambem em windows 7


Posts Recomendados

Felipe mas um de seus hackers que esta funcionando, os unicos hackers que funcionam no meu pc e o seu e do brunosica.

Creio que vc vai virar elite member,vlw por compartilhar o hack conosco abrçs.:aplauso:

 

Obrigado maninho fico feliz que tenha gostado

sempre estarei trasendo novos hack para ajudar aqui na wc

creditos ao baraozin por criar o hack :d

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O felipinho me ajuda porfavor eu nao kero ficar sem hack o baraozin 5 ta dando dc kero o seu novo esse mas n ta abrindo o menu do hack porfavor me ajuudaaaaaaaaa

 

Execute seu injector como administrador

baixe o injector perx e execute ele como administrador

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo já existente o primeiro que postou isso foi o mManoOlLoo e depois sou eu que fico postando coisa dos outros né

 

ABÇSS[/color][/center][/size][/font]

 

Amigo preste mais atenção

eu fui o primeiro a postar :D

olhe a hora que postaram

abraços!

 

O felipinho baixei o injectorPerX e dis Não foi possível executar oke eu faso ? n kero ficar sem hack

 

Tente com este injector que irei postar aqui

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o felipinho n deu denovo dis assim o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. talves vc nao tenha as permisoes adequadas para acessar o item a oo felipinhoo me ajuda porfavor ja to loko ja n joguei todo o dia por causa disso . Obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô gente não sei se seria demais pedir isso, até pq eu não vi ouro tópico com esse conteúdo... pras pessoas que estão começando a jogar, bem que poderia se colocar os significados de cada hack, pra que que eles servem... vlw

 

Edit: Esqueçam o que acabei de postar... achei o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipinhoo me ajuda porfavor quando eu injecto o hack ele dis assim olha Este aplicativo Nao pode ser iniciado porque nao foi encotrado d3dx9_49.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o poblema e isso me ajuda por favor eu to loko n consigo abris nem um hack ke aparece isso porfavor me ajudaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.