Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FREE] BOTW.C GLS/GIS/GBS By L3roL3ro # WorldCheat #


Posts Recomendados

Webcheats Olá amigos, bem vejo que a maioria anda pedindo Gunbound Aimbot Latina, Internacional & Brasil "Softnyx" e os outros bots foram detectados este Bot é calibrado para 85% em alguns telefones; D, a vantagem é que, com este bot mais usuário não notará se huzandolo ou não, porque se um particular que postar o "100% calibrado" vão perceber que tão Pro ETC.

 

.:: Telefone Móvel Para Uso Com GLS-GIS-GBS Nova::.

 

Armor = BlueWhale 2chukh0.gif

 

Mage = Wolf aonmdl.gif

 

Aduka = Shark10poqk5.gif

 

Grub = Mayaok3cdh.gif

 

 

.:: PREVIAS DEL AIMBOT UTILIZANDOLO ::.

 

25rkugh.png

 

o35w8.png

 

1531hrt.png

 

<strong><font size="4"><font color="navy"><font size="2">[video=youtube;X-e1dowM5Fo]

 

.:: Mini Tutorial Si No Entendistes En El Video ::.

 

 

1.- ImprPant PetSis : CLick a tu oponente luego esta tecla para calcular el tiro.

 

2.- RePág : Cambia el Modo de el Aimbot [Automatico, Manual] es preferible escoger Manual.

 

3.- AvPág : Escoges el Mobile adecuado

 

2mdf6eo.jpg

 

 

.:: LINK PARA BAIXAR O BOT GLS-GIS-GBS ::.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PD : O BOT é protegido por "tema" # VMProtect ", por isso não se assuste se quando você baixar, o vírus aparece a eles como;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi Nada!

Esse negocio de Telefone *-*

Dá pra algem explicar direito como que faz isso ae.

esse negocio de telefone e pq foi traduzido com o google tradutor , isso n tem nada a ver se vc prestar atençao esse negocio de telefone é outra coisa .:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help ;D

 

galera, ve se alguem pode me ajudar, eu to no windows 7, ja to executando como service pack3, dai eu entro la beleza e talz, seleciona o modo de tiro, seleciono qual carrinho eu to, na hora q aperto print screen ele aparece 1 negocio encima de mim, e 1 onde ta o mouse, mas nao me da angulo, nem força, nem nada, algm sabe oque pode ser? to no Gb brasil, da softnyx, deis de ja, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ve se alguem pode me ajudar, eu to no windows 7, ja to executando como service pack3, dai eu entro la beleza e talz, seleciona o modo de tiro, seleciono qual carrinho eu to, na hora q aperto print screen ele aparece 1 negocio encima de mim, e 1 onde ta o mouse, mas nao me da angulo, nem força, nem nada, algm sabe oque pode ser? to no Gb brasil, da softnyx, deis de ja, obrigado.

 

Rapaz, aimbot não serve pra dar ângulo. você que escolhe o ângulo. Fazendo isto, o aimbot irá mostrar a força necessária para atingir o ponto marcado com o mouse na hora em que ele é ativado. Como este não está funcionando, tente usar o Extremebot, que está aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ve se alguem pode me ajudar, eu to no windows 7, ja to executando como service pack3, dai eu entro la beleza e talz, seleciona o modo de tiro, seleciono qual carrinho eu to, na hora q aperto print screen ele aparece 1 negocio encima de mim, e 1 onde ta o mouse, mas nao me da angulo, nem força, nem nada, algm sabe oque pode ser? to no Gb brasil, da softnyx, deis de ja, obrigado.

 

 

 

ta certo cara, muito obrigado, vlw a dica, e agora ja sei como usa ;D funcionou certinhu, mto obrigado a todos ai, show de bola o site! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek!!! Mandou mt bem!! vlw aew! o Bot funfa show!

 

Sendo que eu testei aki, e só calcula 100% para o armor os outros mobiles vc tem que dar um desconto do calculo. Ou seja, prencher um pouco menos de onde manda!

 

Obs: Vale para o boomer, Jd, Grub, Kalsindon e aduka (os outros até que pegam legal!)

 

aew outro detalhe importante: o bot não calcula se vc estiver mt longe do adversario. Vc tem q estarem no mesmo campo de visão! (vale pra todos) :p

 

Vlw fuizz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem modo long shot? como usar?

 

Lek!!! Mandou mt bem!! vlw aew! o Bot funfa show!

 

Sendo que eu testei aki, e só calcula 100% para o armor os outros mobiles vc tem que dar um desconto do calculo. Ou seja, prencher um pouco menos de onde manda!

 

Obs: Vale para o boomer, Jd, Grub, Kalsindon e aduka (os outros até que pegam legal!)

 

aew outro detalhe importante: o bot não calcula se vc estiver mt longe do adversario. Vc tem q estarem no mesmo campo de visão! (vale pra todos) :p

 

Vlw fuizz!

 

O problema que ele descreveu é o long shot, que não funciona '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.