Rickmil 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Usei BRUSHES . e uma parada aew que esqueci o nome tentei misturar os dois acho que ficou meio estranho mais ta aí . obs . To tentando a aprender o pouco que eu ja soube . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Essa borda não Rolou Muito Não Achei que poderia haver uma Melhor Integração Algumas Fractals Para dar Um Tchan na sign Iluminação gostei pra Caramba ficou muito Boa Tratamento Bom mais Poderia melhorar Tem Uma parte ali que pega o Cotovelo do Ryu PODERIA APAGAR Acho que se não tivesse Borda Ficaria Muito Melhor Mais Bom Trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Eu não gostei dessa borda, achei que ela não combinou A sign está meio sem qualidade. e vi que faltou o uso de mais recursos. como C4D's e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Nossa vi que estava sem qualidade agora , o meu ps ela tá bem melhor vou tentar mudar o formato pra ver se muda a imagem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados