ps8040 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 O Patch 33, ele apenas corrige os bug do CS , você não o encontra separado, so apenas com o CS 1.6 NON STEAM , Junto. LINKS : Mirror 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror 3 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Características: - Lançamento 16/02/2008 - Últimas OFICIAL motor (31 jul 2007 build 3932) - Stand-alone/Steam não requerido - Chave do CD incluído na instalação - Reproduzível na LAN e do Internet em servidores não-Vapor - Setti não incluídos MasterServer Vapor - SXe Injetados compatível - CLEAN PIR de Vapor últimas *. GCF's (ZERO emprestado / arquivos antigos) - Padrão modelos, sons e sprites - NO Personalizações / MODIFICAÇÕES exceto onde indicado - Últimas Vapor emulador: SteamEmu 3,82 e SteamEmu addon pela Revolução - Cracked ouvir o servidor - Cracked Half-Life Servidor Dedicado - Adicionado últimas Condition Zero bots modificados para Counter-Strike - Fácil instalação - So Muda a tela principal. COMO INSTALAR : -Faça Backup dos Mapas,Sound e Moldes para nao precisar baixar quando entra nos servidores C:\Arquivos de Programas\Valve " NAO E NECESSARIO FAZER ESSE PASSO" - Desinstale o Seu Counter Strike 1.6 v23 - Instale o Counter Strike 1.6 v33.2 - Jogue Avontade. - O sxe pode nao funcionar, para resolver o caso, apenas reinstale o SXE. SCREENSHOTS : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Como ele muda algo você poderia por algumas imagens ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps8040 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Pronto, Screen's Estão ai, as unicas modificicações que vieram. O resto e tudo correção de bugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 eu queria sabe se é so aperta ''H'' i la em add bot pra jogar com os bot , ou tem que baixa zbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps8040 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Issu ai , e o cs completo, vc vai t q instal so ele ... O bot ja vem instalado... CS ai ja vem com tudo, q vc precisa pra joga , online e com bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 funfo valeu >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 to baixando, pareçe ser massa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaofreitas 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Aew tem como eu criar meu propio server no CS (não jogo em lan) Agredeço quem ajudar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukovisky 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 como eu jogo online? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpopcorn 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 se vai toma no seu cu seu filhu da puta do caralho demorei meia hora pra baxa essa merda horrivle n perde a pora do tempo tempo e igual dinheiro se feis eu disperdica o meu pora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashleyleon 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 vLW FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps8040 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 Primeira Coisa, c vc não leu as caracteristicas a culpa não e minha ... Segunda Coisa, eu avisei q o Cs v33 , corrigia os bug q tem nos otros e nao mudava nada, as partes q mudava eu postei ali as imagens ( c vc num viu posso fazer nada ) ... 3 Coisa c vc num e esperto o bastenta pra notar as melhorias sinto muito ( Eu gostei ) ... 4 Coisa os Wall-Hack para bular sxe , so funciona apartir dessar versão agora. Entao antes de vir aki e xingar o q esta fora das regras do Forum , leia com atenção o topico antes de baixar , ou pergunte que concerteza respnderei. Flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juviano 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Pregunto esse linck contem so atualização ou game completo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farkboy 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 hosteia em outro site pf esse ai nein baxa pelo orbit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNedByMe 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Conserta o Download aew !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps8040 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Sim esse Download e o jogo completo, não aconselho a baxar apenas o patch 33 por que pode surgir alguns erros. ------------------------------------------------------------------------------- Depois estarei hosteando em otro serv. ------------------------------------------------------------------------------- Link Está em perfeitas condições ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 ps8040 Gostei do topico. ^^ lordpopcorn quando ser hackiado não fala nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgejfranca 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 se funfar vai merecer fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V1n1k1ll3r 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Muito bom merece fixo mesmo :) Adorei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafizzz 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 So tem um problema expirou o download tem como postar outro link eu ja avia estalado e achei muito bom e queria baixar denovo pq formatei o pc. Preciso urgente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 So tem um problema expirou o download tem como postar outro link eu ja avia estalado e achei muito bom e queria baixar denovo pq formatei o pc. Preciso urgente. Amigo o download não espirou, fiz o teste consigui baixar so não testei ainda. vo instalar pra ve como funfa. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T4ss1m 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 vééi , invalid download ! :x passa outro link pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tumate22 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Af. não dando pra baixar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps8040 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Estou fazendo UPLOAD, Aguardem .... ========================================= NOVOS LINK'S ADICIONADOS.. Desculpem a demora, eu estava viajando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 lordpopcorn advertido por desrespeito. Modere seu linguajar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados