Oyster 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Toda vez que eu inicio o jogo sempre carrega ate 93% aparece isso: e não sei o que fazer mais ja colokei para iniciar como admin e nao vai o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Desativa seu firewall E antivirus, e tente novamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oyster 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Não revolveu nada =/ o que eu faço D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Baixa os arquivos que estão Travando manualmente neste tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1015547-todos-os-arquivos-de-grand-chase.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oyster 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · qual eu baixo ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · O arquivo que travou, Pelo visto texture/loading.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 boladinho123456 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · o meu trava todos os arquivos- simplesmente erro ao baixar arquivos no patcher aparece isso nao como o dele mas td erro ao baixar arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oyster 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Mais tipo eu baixo de boa e na pasta texture nao achei outro arquivo com o mesmo nome é so colocar que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · @boladinho123456 Acontece Quando se usa Net 3G, Mais se for Velox nem sei o.O Tenta pegar de uma lan house ou Formatar o PC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oyster 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Até agora fazendo isso tudo e nao funfo nada affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Simplesmente baixe esse arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloque-o dentro da pasta texture ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oyster 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Alguem poderia me passar um lugar aonde tem essa pasta text completa? nao adianta coloca esse arquivo naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mendel123 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · af o meu aconteçe isuu aki o mesmo que o cara lah em cima ! ALGUEM AJUDAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oyster 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Pow ninguem vai ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus9874 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · tbm to com esse ero HELP!!! ai Galera pra kem deu o eroo no 93% BAIXA! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <-esse na pasta TEXTURE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <- esse na Pasta UI Aki Deu Certo! deu certo carai nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sasuuke- 4 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Baixe todos os arquivos da ATT manual, tem no site da LUG , e aqui na Webcheats tambem, ao inveéz de baixar apenas um, baixe todos , assim não tem erro , (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus9874 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Entra Aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1015547-todos-os-arquivos-de-grand-chase.html e Baixa o Arquivoo ke deu erro ai ASIM! jogo mais fresco olha oke deu agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Okkiru 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Seguinte, descobri como arrumar isso, eu tambem tenho windows 7 e tava acontecendo isso, baixe os seguintes arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando baixar estes três arquivos ponha o str_mission_br.stg e o arquivo str_ctmission.stg na pasta Stage do Grand Chase (C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage) Depois pegue o arquivo loading.kom e ponha na pasta Texture (C:\Levelup Games\Grand Chase\Texture) Depois vá no atualizador do Grand Chase, clique com o botão direito e escolha executar como administrador (Mesme se você for o Administrador do PC). Ai é só testar se funciona, aqui deu, boa sorte ai, se der certo agradeçe ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Khuthz 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Eu estava com o mesmo problema, ai segui o que o amigo falou e funcionou! Valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 surfxxx 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · o Meeeu nn foi eu baixei os arquivos e talls e fica passando tres aqrquivos repetidamente e nn almenta só fica nos 93 % tbm uso win 7 :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 20 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Amigo tente baixar os arquivos que faltam no tópico de arquivos da att la na área de hack/utilitários... E se não der tente apagar o arquivo em que você travou ^^" E claro avise se quando conseguir entrar, se vai encontrar algum outro erro e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Okkiru 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · surfxxx, nesse caso olha os nomes e a pasta de sufixo desses arquivos que ficam repetindo, por exemplo se fica repitindo "stage/um_stage.stg" ai você baixa o arquivo um_stage.stg e poe na pasta stage, só fazer isso com todos que ficam se repetindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guynnho22 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · po manow ta fogo msm eu ja desistalei e instalei e atualizei gc umas 4 vezes e nada ja instalei texture,ai.kom,stage,loading ai me falaram q eu tinha q deletar o antigo e bota o novo q eu instalei mais ai o gc ai ate 93% mais dpois q eu fiz isso carregou ate 91% ta uma mer da axo q vou desistir de jogar agora q coloquei cash da fds. Mais meu gc ai so ate o 68% dpois q instalei uns arquivos ai ele carregou ate 93% ai sei la nao saco muito de gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raydenk02 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Mano ontem que tava com esse problema maligno , mais ai oque eu fiz foi ''NADA'' só esperei até hoje , e fui entrar no GC Pegou normalmente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lokieto 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Eu fiz isso de excluir a pasta stage e resolveu mas na hora de logar aparece pra att de novo e e denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oyster 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Ae pessoal resolvi meu problema! Simplesmente eu baixei o gc nas keles links no final da pagina acima do torrent e resolveu só demoro mais funfo de boa vlw ae por tentarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Oyster 0
Toda vez que eu inicio o jogo sempre carrega ate 93% aparece isso:
e não sei o que fazer mais ja colokei para iniciar como admin e nao vai o que eu faço?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados