Leandrinhow12 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Dizem que não tem mas wall funcionando pro pointblank sera??? Prova vídeo feito ontem 20/08/2011 que comprova o funcionamento do wall, jogando de Tr....... Uma pequena demonstração blz fui... By Randinho [video=youtube;rTrcD9YR13I] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlank1995 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 pow passa aew pra galera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotboyss 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 isso ai e de faz tempo kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alkaidapvp 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 é legal seria se vc postasse né... pq só o video n dá em naada... posta ai pra geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antoniocarls 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Posta por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlank1995 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 21/08 faz tempo jacu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardchoke 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Eu sei q tem wall funcionado em win 7 64 bits, agora quero ver provar q funciona em win 7 32 bits. Vamos ver se alguem vai postar um video provando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandrinhow12 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Esse wall ta funcionando normal em 32 & 64 bits em qual qualquer versao do windows 7 parceiro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlank1995 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 QUERO WAL WIN 7 32 BITS pow... vai se passando os dias e nada de wall Ongame 10 x 0 WC Passa ai Leandriow por favor passa topico por 5 min intão maan , so pra gente ter o Wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djow_killer 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 sabe q tem eu sei so q quero o download neh fiooo te antenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALeAtOrY 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 #fecha esse tópico moderador Motivo: Inútil e na área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlank1995 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 passa aew man por favor antes qu alguem fexe o topico , voce posta por 5 min ja era eim por favor !! ajuda aew somos uma familia,quando vc presisar tamo aki pra ajuda vc tb :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omatador93 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 win 64 bits é facil , só eu tenho 3 funfando pra esse SO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carozelli 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Passa pa nois ai man Queria wall pra win 7 32 bit's q funcione ct&tr arruma pra nois ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebLixosxi 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 nenhum wall que preste funfando pra xp OnGame 11x0 WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardchoke 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 posta ai um q funfe pra 32 bits q vc fica famoso na WC e na net tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 é manow posta ai windows 7 14bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PNZLeetsXiuauaBR 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 closed? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » Point Blank - Off Topic Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kika eu 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 é mesmo aí tá pegando sua anta só que isso ´s do tempo de adão e eva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados