Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Famoso forbidden, olhei os tutariais e nao adianta. Leia minha pergunta e responde pf

99586185
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA, EU TO COM O MSM ERRO DE MUITOS, QUE PARA OS USUARIOS DE PCHEATS . ESTA APARENCENDO FORBIDDEN AQUI. EU JA OLHEI UNS TUTORIAIS DE CLICAR ctrl+o E POR O SITE DO BAIXAKI E NA SEGUNDA VEZ FAZER O MESMO. MAIS ACONTECE QUE NA SEGUNDA VEZ APARECE ``socket error #10054. connection reset

by peer ´´ AI EU FEXO O PCHEATS E TENTO DENOVO. JA TENTEI MUITO MAIS DE 10 VEZES E ESTA DANDO NA MESMA. MEU WINDOWS É O WINDOWS SEVEN. AJUDA AEW GALERA. COMO EU FAÇO PRA RESOLVER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal de negato. Voce nao é ninguem a mais aqui. Pode posta opiniao ai galera, eu fiz esse topico nao para vir uns inuteis igual esse ´´negato´´ e falar merda aqui na wc. Pode posta que eu fiz esse topico foi pra obter respostas e nao pra uns inuteis vir fala de topico fexado

Cara, desde a ultima atualição do GC o pcheats v13 ta funfando blz.

Manin voce não esta sabendo abri isso sim !

cara, eu olhei seu video de tutorial tbm e fiz do jeito sertim.

Link para o comentário

todo ta assim proibido

Você não tem permissão para acessar / miguelisback.html neste servidor.

Além disso, um erro 403 Forbidden foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para lidar com o pedido.

-------------------------------------------------- ------------------------------

Apache mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Port 80

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.