Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Voltando Para Minha Querida Area/ Erro?


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Lugar Foi Aqui A Muito Tempo, Jogo Priston Tale deis Do Koreano E Deis De Que Lançou Ao Brasil, Ja Criei 3 Servers De Priston tale e projetei 1 hack, meu amigo terminou, eu editei, funcionou, ja criei diversos topicos e tutorials de hack... to voltando agora, livrei-me de cargo de mod em outro forum e agora quero ajudar todos, porisso queria pedir informaçõens para vocês sobre um erro, eu tenho o cd de instalação do priston tale, (não criem flood perguntando sobre o CD, isso foi dado aos 55º primeiros membros a criarem a conta no forum do priston official, em apreria com a kaizen games, am uito tempo a tras.... xD, em fim, eu isnalei tudo certo, e deu erro, baixei pelo site e uma atualizaã oe continuou dando erro, ai me lembrei de meu amigo me passou o download de um outro server pirata que juntando co mo original dava certo, alguem sabe sobre isso? oque tenho que fazer para meu priston tale voltar a funcionar? qualquer coisa falem aew obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.