kaikel123 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 verdade vei o RPT e muito bem tenho MS lvl 110 SO TO Indo pvp se quiserem me add ai o PikemanDoCaos Esse e Meiu ps lvl 81 flw e ate o RPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whoopx 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 o kPT realmente é o melhor priston mesmo sem t5, mááás a fonte mata msm ;/ por isso prefiro rPT/uPT que tem skill balance pros chars ficarem melhores o rPT tem t5 feita toda pelo sandurrr pro proprio rPT, tem quests novas, não tem aquela de so arruma o item se comprar tudo dropa in-game, tanto q os itens 124 começaram PRIMEIRO dropando apenas INGAME depois foi pro shop. vale a pena d+ jogar rPT ou uPT (realm e unique) pq ambos são servers serios, sem essas besteiradas q os outros tem sem esses hackers de plantão (bPT) são otimos servers, Recomendo d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 na vdd tem hackrs sim eu sou um rsrs tenho tudo q eh preciso para se upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whoopx 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 deve ter coleção de bans ¬¬ tem char lvl alto pelo ao menos ? lvl / nick ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 deve ter coleção de bans ¬¬ tem char lvl alto pelo ao menos ? lvl / nick ? como tu adivinho q tenho coleção de bans? kkkkkkkkk tinha um ms 130 e levei ban -.- agora to com uma prs 128 mas sem usar hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusa1b2 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Baixando \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racb 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 e so saber jogar kpt \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d3n1s 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 tensoooooo RPT altamente recomendavel alem dos itens la ser mto barato exceto os 120 e 124 apesar de serem dropaveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikazukinoayba 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 melhor server ki existe de PT E+ nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Acabou o sonho! realm pt fechado por tempo indeterminado! isso meus amigos, eh inveja kkkkkkkkkkk muitoos + muitos players estavam abandonando outros priston para jogar realmpt ^^ e os originais estavao falindo tambem o rpt do sandurr eh simplesmente o unico que tem novidades! espero q sandurr consiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[VL]Magal 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Red , eu começei a jogar Realm graças á seu post , eu e mais 7 amigos , agente tava tudo 11x , então acontece isso. Todo mundo xingou muito , más eu ainda tenho esperança que volte ! Toomara '-' . 1 Perguntinha q lvl vc era ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Magal;5644064']Red , eu começei a jogar Realm graças á seu post , eu e mais 7 amigos , agente tava tudo 11x , então acontece isso. Todo mundo xingou muito , más eu ainda tenho esperança que volte ! Toomara '-' . 1 Perguntinha q lvl vc era ? vei vai volta sandurr ja falou '-' eu era 125 num kina e 115 num ms :D vai volta emo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioporc123456 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 to pensando heim jogar. vale apena mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 eu acho q vale tenta jogar e tu vai ve se tu gosta CYA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidocru 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Sabe eu entrei no site e echai mto legal mais na hra q eu fui baixar nao deu D:. Ai eu qria sabe se o site ta em manu pq nem no site ta dando pra entra agora D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb182 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Alguem esta conseguindo logar nesse exato momento?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleison007 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 O rpt foi fechado por infringir os direitos autorais da Yedang. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb182 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Site e jogo off --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grosmansann 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 isso e verdade o mentira ¿? alguen podia ai responder ?????:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb182 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Acho que seja verdade, pois site e o jogo esta off! :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Yedang querendo fechar o sv acho q agora vai fechar de vez =X CYA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiofelns 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Cantava a lenda, que o problema com a Yedang havia sido resolvido a uns 2 dias atrás agora 3 :P Cheguei a jogar depois que falaram que havia sido resolvido, repentinamente eles anunciam uma manutenção, estava online quando aconteceu... e esta a 2 dias fora do ar :S depois do aviso de manutenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 to com medo de perder o melhor server do mundo =X CYA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauribill 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Saiu um update automatico do RealmPT que desinstala o jogo da máquima, testei duas vezes e desinstalou aqui. Creio eu que eles devem ter sido obrigados a fazer isso sobre pena de serem processados. Que pena, que pena, snifff..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem2501 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Vey exp 50x,? começa lv 1? se o cara fosse jogar server's de pt pra upar jogava bpt -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados