MuttleyxD 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Mereçe Fixo Ops Ja esta fixado hehe Bom topico !! MAS Q TANATAS SIGNS HEHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomaster2 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 como escreve o nick la eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb350 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 cade o gold hack =/ :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi silva fagundes filho 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 e como faz pa te conhecer hta ... (LL:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceceu3 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 como freeza o hacK? escolho os itens em que momento? quando eu jah tiver na sala? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabbiodiaz 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 eu nao to entendu esses negocios defrezar!!!:D:D:D:D:D:D:eek::eek::eek::eek::o:o:):(:(:confused::confused::mad::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeDj 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 ahhhh belo trainer lek vlwsson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui778899 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 ou como sempre n to dando conta de usa pq nunca funciona cmg? eu faço assim abro o hack coloco os hack q quero abre o gb e eu jogo normal o hack n da pq???? alguem me ajdua por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hindu 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 olá Funciona no Gunbound Revolution ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheats_cheats 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 cara ....... naum testei o hack ainda + soh por vc te a paciencia de posta TODOS os values dos avatares e dos mobiles ja merece fixo ...... procuro isso faz mto tempo e num tinha axado nenhum post assim ..... vo puxa o hack agora !! (agradecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spamrulex 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Quer Ter LPV 3? CMX? VENHA PARA http://www.radical......cheats....net fazendo os melhores cheats para vc retire os pontinhos e acesse correndo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Muito bom gostei do trainer mas ainda ñ sei usar direito ...........:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Meu ... o Mobile hack ESTA PATCHED O MAYA , FRANK , FENIX mas o PU hack funfa ... intao fenix on com o hack de PU EM NENHUM TRAINER FUNFA O MAYA , FENIX , FRANK pelo mobile hack e o hack das mochilas = 100 por cento funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus616 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Issu dai nao funciona de geito nenhum essa merda se isso funcionasse talveis daria pra usar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 na hora que eu tou arumando la ne aruma daqui aruma de la ai na hora de colocar o nick não aparece o curso e nem digita na area "NICK" do rack:confused: olha ai para min vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeSp 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ei ei o gp funfa ? se funfa ensina a usar e diz qntos gp da 1x1 e se da apra os 2 players vlw =] ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameOverPpL 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ' aki ta dando um erro alguem pode me ajudar? Run-time erro '53': File Not Found alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ' aki ta dando um erro alguem pode me ajudar? Run-time erro '53': File Not Found alguem pode me ajudar? Baixa novamente. Mais com o Anti-Virus Desativado Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameOverPpL 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ' vlw. Testado e Aprovado UP™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxsaibroxXx 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Eu sou novo aki, como eu faco pra usarr a fenix?? eu preciso ser dono da sala? eu faço assim ativo o PU entro no jogo mais quando entro na sala de alguem nun pega. é preciso que eu seja dono da sala??é preciso cer 1x1 ou pode ser maiss oq eh mais restrito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 4 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 eu sou novo aki, como eu faco pra usarr a fenix?? Eu preciso ser dono da sala? Eu faço assim ativo o pu entro no jogo mais quando entro na sala de alguem nun pega. é preciso que eu seja dono da sala??é preciso cer 1x1 ou pode ser maiss oq eh mais restrito? vc ativa o hacker entra na sala escolhe o mobil fenix e joga ! Simples? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxsaibroxXx 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Mass assim eu coloco e a fenix nao aparece pra escolher vc sabe algum hack que esteja pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dezin157 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 xxydariusyxx eh noob mas vc nao eh uma pessoa gnt boa vlw mas tah dandu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpfrj 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 :rolleyes:Awe Muito Bom + Ond Arumo No GG?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameOverPpL 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 ' aFF pq fica dando instabilidade na conexão?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados