luisfelipe123123 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 aff serio galera vão aprender a jogar sem hack . Eeh mt nobisse ver um liuternant ou um major usando hack . Eu tenho orgulho de falar que jogo sem ESSA MERDA ! daki a pouco o Brasil ta sendo banido por causa desses hacks noobs q nao sabem jogar direito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoriSxD 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 vc esta serto mano mas quando ajente nao joga com hak tem mas 12023000.16354165406456.522032320320.65233 de pessoas q usa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidade1 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 mais se usarmos seremos iguais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe123123 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 verdade lek mais tipo eu usava admito mais ai eu entrei em um clan q te em um rank mt bom e se vc usar hack vc eh kikado na hora e vc nao usando ja eh uma ajuda para ninguemm usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakson64 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Usar haker é uma diversão para agente" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viruski 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Topidco Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escouto38 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 eu uso o g-force mais só deicho aberto eu n uso as funções eu uso num caso alternativo quando tem um PAL NO CU HACK MATANDO TODO MUNDO ai eu fico matando so ele e decho os otro me mata^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Children of bodom 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 e verdade vamos parar de usar hack senão o ip brasileiro vai ser banido vcs queren isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipithuler 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Hack e para noob tomara q nao dexe os br joga mesmo maioria nao joga na raça so com hack q graça tem essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50CentStyle 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Antes que venham,hacks existem em todo e qualquer jogo. E todos usam hack,não são só os brasileiros E o conteúdo do tópico não tem nada a ver com o titulo,por favor algum moderador feche isto. Querem um jogo sem hack?Vão jogar pacman. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Cara quem disse q é os Brazileiros q faz os hacks ? O unico brazileiro q faz hacks q eu conheco sou eu ^^ O resto é tudo Ingles. E se vc nao joga de hack ta fazendo o que aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PintosClaudio 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ae eu to me lixando se o crossfire for banido do brasil eu tenho um clamuflador de ip por min uso crossfire sendo banido do brasil nao sendo qualquer forma eu uso crossfire tem essa nao vcs que nao sao expert nisso vao ficar sem usar mais eu nao kspkspkspkspkspklspkspkspksp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico inutil. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoSanCF 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 o que ele disse e verdade Portugal tabem esta sendo banido espanha frança e muitos outros paises estao sendo banidos por causa dos haks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
people8455 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Croos Fiire é um Bom Jooogo Mais os Haacks estragaa. .! Eu uzo haack mais contra haacks só deixo o haaack desligado 1 hora que aparece um haack eu ligo ele e mato o haack e o time pra eles pararen de ser bestas de aceitar haack no time.. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Hero" 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Fmz discutimos sobre hacks porem vc esta em Cross-Fire Cheats vc queria oq?? Vc sabia que "Cheats" traduzido eh "Codigos" entao vc nao deve esperar mais coisas a nao ser "Codigos" ou "Hacks" ^^ Closed [x] por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tópico Inútil. Fechado. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados