Nakuy 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Olá galera, venho trazer meu primeiro script com a ajuda do Felipe1533. Tutorial mais completo: ] ] Não esqueça de desativar os hacks após fechar o grand chase. (importante) Scan(qualquer vírus contido no hack é para funcionamento do mesmo): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do unlock. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( se tiver outro não tem problema) Unlock para win xp:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1059607-ultilitario-id-unlocker-v3-0-funcional-em-windows-xp.html#post4447770 Print do hack em funcionamento: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos pelo hack: Nakuy e Felipe Pelo unlock xp: headtshow1572 Pelos tutoriais e tópico: Nakuy Qualquer duvida poste no tópico, e não esqueça de agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelwiu 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 n video grand chase season 3 é gc chaos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 n video grand chase season 3 é gc chaos ?? Isso não importa, pois é o mesmo método. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atorosos 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Não Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Não Funcional! Isso é considerado flood amigo, e acho que vc fez algo errado pois aqui está funcionando normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnovinhoo 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ola Nakuy eu n entendo muito sobre hacks mas eu queria tirar uma duvida. Esse hack pega sem unlock no windows xp? Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Ola Nakuy eu n entendo muito sobre hacks mas eu queria tirar uma duvida. Esse hack pega sem unlock no windows xp? Grato desde já. amigo eu não uso win xp, mas de total certeza esse hack não pega sem unlock, porem tem unlock para win xp, se vc n tiver eu posso providenciar pra vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avavava 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Nossa! Script funcional Nakuy, é so seguir o tutorial certinho que dá. testado e aprovado, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryann_leks 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tópico bom amigo, vídeo aula muito bom, pena que o hacker é desatualizado, não está mais funfando, mas fora issu seu tópico está ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Bom tópico amigo mas conteudo não funcional Windows Xp aqui e não funfou. Algo a ver? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Bom tópico amigo mas conteudo não funcional Windows Xp aqui e não funfou. Algo a ver? Abraços Não, o problema é que a lug agora trancou ai.kom e todos os outros arquivos e esse método de script não está mais pegando, por isso não pegou, e nem um unlock vai pegar. @ryann o fato de eu ter postado foi ontem, e ainda estava pegando, mas devido a atualização não pega mais, só posso adiantar que logo logo vou postar um atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Deveria ter hacks mais simples como o Pcheats,eh ruim o unlock e outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Deveria ter hacks mais simples como o Pcheats,eh ruim o unlock e outros. Concordo, mas é meu primeiro cheat e sou novo nisso, aliás esse método de hack está patched. Consegui criar esse cheat graças ao Felipe1533. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro014 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 naum rolo, e quando fiz isso pc deu erro toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RedBull~ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 aki funfo direitinho no windons 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 naum rolo, e quando fiz isso pc deu erro toda hora não sei oque vc fez '-', que erro deu? @Redbull que unlocker vc usou? se puder postar obrigado. e de nada por testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumbreras1 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Nakuy qaundo tava pegando o agarrão hack tava funfando de boa ou não?? vc testo ele. ??? pois quase todos scripts tem agarrão hack, mais nenhum pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEKSALES 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 é uma merda isso ai lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Vlw Belo Topico Cara E O Conteudo E Funcional Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguetes15 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Arruma o tópico não tem nada a ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Não funcional. Cara, você esta um poko atrasado, n?? Season 3?? Algum mod closed aaqui... Abrasz' o vídeo cita season 3, aliás o vídeo nem é meu, e o modo de fazer unlock é o mesmo, intão pesquise antes de falar merda. @vlw a todos, e a vc Felipe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas3252 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 quero baixar o gacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 quero baixar o gacker se for 'quero baixar o hacker', ele está no meu tópico la na primeira página, é só vc presar a atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
476046518 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 cade o gabrielgz ? o cara como o nakui tbm só posta hacks bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshall-* 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Infelismente parece que em Windows XP não funfa, e pq o video é da s3? pq n tem prova de funcionamento na caos? pq não tem um "Print" ou algo do tipo, cara, não da pra confiar num topico desses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados