johnny6ramone 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tutorial Two towers(esqci de tirar chams) 1-Va bm equipado eu aconselho usar 2 metralhadora e 1 sniper Arma 1-M416 CQB Arma 2-PP-19 MOD Sniper L96A1 ou TPG-1 2- Crie uma sala 3- Começe o jogo eu jogo do lado bravo de preferencia Senpre olhe para os telhados Fique de olho neste canto aki em baixo ,pois e um bom lugar para campers inimigos Preste bastante atençao nesta escada Olhe ali no telhado inimigo Este quartinho e uma boa opçao para ficar camperando co uma boua sniper Olhe o resultado Aki costuma aparecer bastant inimigos Eis uma area de visao privilegiada Invada o lado alfa por este caminho Fique de camper nestes comtainers e espere alguem aparecer Aki vc invadi e meti bala nos inimigos Creditos Pelo topico:JOHNNY6RAMONE Pela acc do combat arms e pelos prints EU JOHNNY6RAMONE agradeça aew e critiquem para q eu possa melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 × Tópico Impecavel, × Com Images Ilustrativa, Bem Explicado, Bem Organizado. × Continue assim Que você vai Loonge, Abraço & Boa Sorte. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNick- 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tópico Perfeito. Cores & Images Bem Explicado & Organizado, Centralizado ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 brigadao aew pessoal abrassos vou postar mais tutoriais akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Muito bom seu tópico agora me arranja cash pra eu comprar a PP-19 MOD CAMO aushasu' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1llerN00bs 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Um bom tópico centralizado e taus mas podia falar sobre as duas bases e podia falar mais sobre a fase, estou pensando em fazer um sobre a Two Towers, depois eu te mostro. Uma dica, podia ter botado a visão dos lugares onde os snipers inimigos ficam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 3- Começe o jogo eu jogo do lado bravo de preferencia Eu prefiro do lado Alfa e logo logo estarei postando dicas inigualáveis aqui. &Tópico: Muito bom, vou usar a estratégia dos containers na base Alfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 topico ficou bom amigo parabens centralizado com cores agora acho que você deveria destacar mais algumas coisas fora isso ficou muito bom abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados