Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List decente,Openkores Confiáveis e Honestos,baixe somente dessa lista

Compartilhar

Posts Recomendados

Apos ser roubado pelo membro dono desse topico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1025632-open-kore-2-7-mais-atualizado-tutorial-com-fotos-diversos-lugares-para-baixar.html resolvi criar essa lista,nela está os bots confiaveis desse site,apesar que o do membro citavo acima estava,mas pessoas la mesmo tinha avisado so que eu não liguei e perdi todos meus itens,bem que desconfiava o membro ficava o dia todo on,usando 2 contas criada para atualizar o topico dele,não achei nada de estranho mais depois que fui roubado as coisas se ligaram

Estarei postando aqui os openkores Honestos desse site,por enquanto só a 1

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1039051-openkere-bro-killerzium-jeanzudo.html

Se não preferir usar esse,utilize o do site oficial do openkore

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualquer denuncia para o membro que hakeo os demais favor denunciar ao moderador Allcohol porque parece que ele que toma conta dessa area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avia membros que alerto la no topico dele mais eu também não botei fé nisso,porque esta na quick list fixo e os moderados aprovaram,então vejo que nada é confiavel aqui apenas o openkore do site oficial,mas irei fazer o possivel aqui para testar os bots postados aqui um por um e colocar aqui o veredito e se realmente é confiavel

Link para o comentário

Irei fazer o seguinte,vo baixar do site oficial do openkore,e arrumar ele,ele está com um problema que fica pedindo para se conectar no servidor e não passa disso,vo baixar ele arrumar ele e postar aqui você confere ele e adiciono ele aqui,vamos limpar essa area do ragnarok,sorte minha que perdi pouca coisa naquele openkore do Suzaku Kururugi,irei começar agora porque parece que o problema daquele kore do site oficial vai demorar um pouco para arrumar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.