Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SiegHart, Jin, Ou Dio? o.O


'Marshall-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu tava jogando o Grand Chase, quando parei pra pensar : se GC fosse real, oq aconteceria se Sieg Jin e Dio lutassem? quem ganharia? o.o

 

Então decide criar esse topico, éo seguinte, eu queria que vcs decem sua opinião sobre isso, Exemplo: quem ganharia, porque ganharia, qual vc acha que seria o + forte, e se quiserem podem até fazer uma "Historia" + claro n faça muito grande, se não ninguem vai ler =X

 

Bom é isso, comentem, avaliem, critiquem, qualquer coisa

 

e escolham, quem ganharia?

 

SiegHart

Jin

Dio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin por que é muito rápido,ágil e sabe lutar muito bem.

Nuss,mas essa pergunta é meio sem sentido heim...(Na Vida Real).

Mas ainda acho o jin.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás não.

Mudei de opinião,o siegh viria e largaria sino da morte e matava os dois ¬¬'

A triste realidade do gc.

Acho que seria o mais certo '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.