'Marshall-* 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Bom pessoal, eu tava jogando o Grand Chase, quando parei pra pensar : se GC fosse real, oq aconteceria se Sieg Jin e Dio lutassem? quem ganharia? o.o Então decide criar esse topico, éo seguinte, eu queria que vcs decem sua opinião sobre isso, Exemplo: quem ganharia, porque ganharia, qual vc acha que seria o + forte, e se quiserem podem até fazer uma "Historia" + claro n faça muito grande, se não ninguem vai ler =X Bom é isso, comentem, avaliem, critiquem, qualquer coisa e escolham, quem ganharia? SiegHart Jin Dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · SiegHart mais forte, agil etc char perfeito basta aprender a se user^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Jin iria ganhar porque ele e mais forte, agil, e tem skill de combo. so tenho isso para te falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Jin com certeza venceria, se fizer a segunda skill completa acabou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Arme. Só pra quem é user vai entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Sieghart pois eh perfeito... Em combos, skills e claro, a Rec. de hp ownaria qualquer coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Dio,esse capetão possui skiills demoníacas,que tiram muito dano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Jin, ele iria vira suer saijin e ia destrui tudo ao seu redor. E vc não tem coisa melhor pra pensa não? vai bate uma punhet... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Sieg como avatar e jin com iluminado de vdd ia da uma briga tipo goku e vegeta mais ai ia aparece o dio um sasuke da vida oO e ia mata os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Apesar de não ter muita afinidade com ele, acho que o Dio. Além de ser estiloso, é muito forte. Aposto minhas fichas nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Jin por que é muito rápido,ágil e sabe lutar muito bem. Nuss,mas essa pergunta é meio sem sentido heim...(Na Vida Real). Mas ainda acho o jin. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Dio é um demonio véi, e o outro é imortal, sei lá HDUAHUSD Mas acho que Jin perde na vida real. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Aliás não. Mudei de opinião,o siegh viria e largaria sino da morte e matava os dois ¬¬' A triste realidade do gc. Acho que seria o mais certo '-'. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · nem falo nada,estocada do dio deruba até a casa branca o brilho fode até os foguete da nasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aliih Liima 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Sieghart sem sombra de dúvidas *------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Obviamente Sieghart. Afinal. Ele é I-M-O-R-T-A-L. :rs: :amor:Sieg forevermente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Dio, Eu usa esfera, Ja que o outro nb 'QUALQUER" ia fikar pensando.... ( COMO EU USO SKILL :aplauso:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Dio, brilho fudeu os 2 HAUHAHUAHUAHUHUAUHAUAHAHUA Pensa bem: Jin = fraco (não fica ofendido jin users =/) Sieg = empata com o dio DIo + Brilho Caótico = Tchau sieg e jin. Claro que sieg podia até ganhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados