iguinhow 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · Galera quando eu to fazendo um quest de as vezes dropa quando eu vo no stage de dropa no auto kill eu coloca na tela media ai quando tiver carregando eu bota uma pagina na net incrivelmente eu comsigo dropa o item po ex. em espada de gadosem eu fiz isso veio as 3seguidas :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luquinha-San 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · Ai cara uma coisa nao tem nada a ve com a outra, foi pura sorte... Faça isso de novo com um print para provar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodran ~ 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · cara, explica melhor, nao entendi nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhow 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · Eu quando tiver carregando a pagina do stageio q drapa vc coloca em uma pagina da net q vai pelo menos é o q ta acontecendo comigo :eek: :eek:;):D:o:):(:confused::mad::p:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodran ~ 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · posta uma print disso ai, pode ser uma mera conhecidencia (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Ð α я k . ~ 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · Foi conhicidenci isso n é possivel e se foçe pq ele n pois uma print??deve ser coincidencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc123 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · Isso dai nao eh sorte nem bug a espada de gadosem vem seguida sem precisar passar pelos outros estagios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creppymonkey 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · O que a net tem a ver com o grand chase? foi pura sorte.... se quiser provar que eu to errado poe um print ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ RvJ 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · não entendi nada o.o ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · Nem eu, mais vou reler e ler tudo, e vou testar...se nao der ou se der EDITO! Vlw ~ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaokhanbr 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · Vai aprende a escreve direito Rapaiz...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legolas320 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · nub:mad: pessoal e so vcs baixar o novo evolution vcs coloka o level quer kiserem eu recomendo colokar level 0 é ior chegada em xenial fin de vermecia:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Superstição man, não foi bug não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Cra por um acaso vc fala grego??? nem entendi ○.○ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuárioo 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · pow isso eh uma sorte, nao tem como um hack aumentar a chance de determinado iten ser dropado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · eh cara? eu ganhei 3 espadas seguidas em gadosen 1* d alquimista idai? eh pura sorte pegah essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados