Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novinho e funciona! Positive Script V.3

Compartilhar

Posts Recomendados

Alo! Galerinha da WebCheats to aqui pra postar um hacker funcional ñ sei se jah postaram mas eu não achei, vms começar com o Preview:

j3mpb.png

Ele vem com Cheats Missão e Pvp

Tutorial:

1- Baixe o hacker e o unlocker

2- Extraia tudo de preferência para o desktop

3- Abra seu Grand Chase e espere os 100%

4- Abra o hacker e mude o diretório de acordo com o seu caso

5- Ative os cheats de sua preferência

6- Na tela de login use o tutorial unlocker que estah incluído no download do unlock

7- Desative os cheats e logue-se

8- Depois na hora de jogar é só ativar na tela de carregamento e desativar qnd o Boss ou oponente morrer

Download:

[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: Dessa vez ele tah certo :aplauso:

Download do unlock que eu recomendo: Não reclamem de conteúdo não funcional se não usarem este:

Scan do unlock:

Comprovamento do hacker:

UnICt.jpg

Vlw galerinha, espero ter ajudado e por favor não reclamem do hacker sem ter testado.Qualquer coisa que tenha dado errado ou qualquer dúvida só perguntar por Msn: [email protected] ou pergunta aqui msm, estarei ancioso para as críticas .

Flw até a próxima!!!11!!!111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho não sei se foi você que criou o hack mais de qualquer jeito, tente postar hacks de Unlocker, esses hack com unlocker podem ser bons mais aqui não da pra usar pq o Unlock não abre e se abre da HackDetectado então tente fazer ou postar Hack sem unlocker

mais tirando isso ta legal o tópico tem cores tutoria bem explicado prova de funcionamento scan e tudo mais se tirasse o unlock eu realmente testaria

Link para o comentário

Autokill não ta funfando? Peço mil desculpas vo tentar ajeitar issu, deve ser por causa da atualização q teve dia 19, e vlw pelos comentários falando bem, jah jah vou tentar postar um com conteúdo 100% funcional, vou tentar testar em todos os tipos de windows, vai fica ótima brigadão pessoal.

Edit: E sobre a nova missão desculpe não está funfando mas jah jah vo tentar editar, só sobrar um tempinho livre, e sobre sem ter unlocker, não sei é muito difícil burlar os sistemas sem nanhum arquivo chave, mas pode deixar a gente te se esforçando para melhorar cada vez mais!

Gostou? Ajudei? Te fiz Rir? Se não, dá joinha pela sing invisível flw!!! Agradece ai sério não custa Cash

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.