GinGyBre 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Em que pasta eu posso colocar a nova atualização? tento instalar normalmente mais meu PC ta ruin... tem como eu instalar o Pacth por outro modo,colocando atualização em uma pasta,ou atalho ... Alguem ja passou p:chorando:or esse problema,encontrou soluções,e pode me ajudar ?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vasco1998 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · cara tenta desinstalar o pb e instalar de novo ai voce baixa os patches manuai aki> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Qisu 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Mano pra instalar o patch manual É só abrir e da avançar e botar a pasta do pb Não tem misterio E manual só desse modo Fora isso não tem como Abç I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GinGyBre 0
Em que pasta eu posso colocar a nova atualização?
tento instalar normalmente mais meu PC ta ruin...
tem como eu instalar o Pacth por outro modo,colocando atualização em uma
pasta,ou atalho ...
Alguem ja passou p:chorando:or esse problema,encontrou soluções,e pode me ajudar ?:aplauso:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados