Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso! Sobre O P.cheats [Leia

lviado
 Compartilhar

Posts Recomendados

[(Leia!) Aviso - Sobre o Pcheats trainer postado por mim e também sobre o MiguelGz.

Talvez Nao havera P.cheats porque MiguelGz foi banído, segunda informações do nosso administrador Haseo, por fazer spam no fórum, infração gravíssima.

Devído a isso, todos os seus tópicos foram removídos fisicamente, sem possibilidade de restauração.

Então, perguntei para o Haseo se eu poderia repostar o conteúdo (Pcheats Trainer), ele afirmou que sim.

Postei, fechei com intúito de evitar futuros flooders e outras mensagens irregulares, e fixei para facilitar o acesso ao conteúdo.

Fiz tudo isso com intúito de ajudar vocês, usuários do Pcheats trainer.

Não repostei, fechei e fixei o tópico com intúito de ganhar thank's, ibope ou coisa do tipo. Apenas fiz meu trabalho como moderador.

Respeito e admiro o que o MiguelGz faz, mas, cometeu irregularidades, não importa quais seja, a pessoa deve ser punída por tal ato!

Isso vale para qualquer um, até mesmo você que está lendo.

Todos os membros devem ser tratado com igualdade.

Resumindo: MiguelGz foi banido por cometer infrações gravíssimas. Seus tópicos foram removídos fisicamente.

Eu apenas repostei o hack para ajudar vocês!

Bom, acho que é isso.

Espero que tenham entendído tal situação e claro, evitem fazer represálias por causa do ocorrído.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.