keeuzinhow19 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 na minha acc nao esta aparecendo affff vou perder o evento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonkidsss 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Será onde vai estar o proximo ovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Leinad* 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 qm ñ axou o primeiro a tempo..n pode proseguir com o evento? Tem que ter todos os ovos, se não achou o 1° não adianta =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snape288 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 apos aqui nao apareceu isso nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonkidsss 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Esse é o segundo ovo q apareceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japagm 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 12:20 + - deve sair o outro ... eu reparei uma coisa qndo o site da uma caida fica off uns segundo eles tao tirando um e colocando o proximo fiquem atentos a isso e procurem em lugares do site de grande importancia tipo PU ... comprar cash ... novos mobiles e tals ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trans 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 é isso ai... vamos todos fica alertas. e por favor sem brincadeiras de q encontro o ovo se nao encontro... por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mack190892 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Manos naum achei o 1º ovo . So achei o segundoo !.. Eu continuo participando do evento ? Ou eles so vao colocar esses 5 agora ? Eu achu ki eles vao colocar mais de 5, pos tem gente ki trabalha de manha e naum pode entrar no gb .. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrrrr 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Acho q vai estar no avatar de colecionador.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keeuzinhow19 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 eu axeioprimeiro + agora q eu fui nolinkdoPU nao apareceu o ovo eagora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mack190892 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Achu ki vai apareçer na " Lista dos Clan " Manus kem naum achou o 1º ovo, pode ainda participar do evento ? ~Ajuda ae ~ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipopo 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 afff ja tiraram!!! ____ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrrrr 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 ja sumiu po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nucci 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 3º ovo ja sumiu???? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrrrr 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 naooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrackZynho 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 o Gm flo q Quando nao Aparece e Para Ficar Tentando Apertar Ctrl+ F5. Foi isso q Ele Flo no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrrrr 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 o segundo q ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trans 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 nem colocaram o 3º ovo ainda... e quem perdeu o primeiro ja era nao participa mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonkidsss 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 gente o GM falo q é para participar do evento com o INTERNET EXPLORER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keeuzinhow19 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 e pra quem nao ta aparecendo faz o q trans? poxa tou preocupado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trans 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 gente fala quando o procimo ovo for colocado.. pra poder procura... valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrrrr 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 eu to usando o mozila q ta tudo normal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 5 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 eu quero saber onde ta o ovo 1 ..... emtrei agora so achei o 2 quero help ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trans 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 pra quem nao ta aparecendo, ou é problema na internet ou vc nao ta usando internet explore... use internet explore... Se continua nao aparecendo fica dando F5 ate aparece... se nao aparece:eek: ai meu amigo eu sinto muiticimo muiticimo msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrrrr 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 nao tem como mais se naao pego o 1 jaera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados