Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat] Fusion Trainer v2.0 SEM UNLOCKER

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera vim trazer hoje o novo Trainer da Fusion Cheats

intão esta ai:

Preview:

Preview.PNG

Prova de Funcionamento:

Prova%252520de%252520Funcionamento.PNG

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Tutorial:

Abre o aplicativo que vem na pasta o injetor logue nele e

depois selecione o Trainer.dll que vem na pasta abra o grand chase

clique em Entrar e clique em executar trainer, ative os cheats desejados e divirta-se :3

Virus Para o funcionamento do trainer nao posto Virus.

Tambem Achei estranho os virus la mas é falso positivo pode ver que os antivirus pegaram o mesmo virus

Obs: Desative o Anti-virus e baixe novamente,para usar o trainer,você concerteza vai perguntar...

Caro membro é simples,o trainer ele edita valores do arquivo do GrandChase.

Um Exemplo: o Valor do One hit é 000 (Isso é um exemplo) o trainer muda ele para 001 (Sendo assim,matando monstro em um hit) - Isso faz com que Anti-virus acusem de virus,pois ele edita valores Originais do arquivo.

Ae Gente esta cheio de virus por causa do meu delphi vou reinstala-lo

e fazer denovo e vocês vao ver que os virus vao diminiuir :yes:

Creditos:

Mr.Crystal (xXMichaelXx - eu) e Cookie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aqui pra isso.. testar.

Com certeza a intenção de quem cria um hack não é somente ajudar, mas ser reconhecido por sua criação, sobretudo pq nos empolgamos em ter um hack totalmenten funcional. Então, eu agradeço ao criador do Fusion, mas infelizmente não foi dessa vez, e o que mais cansa é a obrigação de que para utilizar o hack nós sejamos extremamente forçados não no sentido da palavra, mas somos por um interesse particular "obrigados" a nos cadastrar, no entanto isso não significa que iremos ser fiéis aos sites que nós impõe isso, haja visto que no final nós sempre estamos com a Web Cheats.

Reconhecimento nós sempre damos aos que criam hacks funcionais, e se alguém cria ou criar um hack melhor que o PChe.. então não precisaremos de outros, e lógico com o mínimo de vírus prejudiciais, ainda que seja para funcionamento do aplicaivo.

Nós acreditamos na capacidade de que investe seu tempo na criação de um hack, não é à toa que estamos sempre em busca.. e testando todos os que parecem.

Vlw cara a tentativa.

Link para o comentário

KkKkKkK OLHA O LV DO CARA POW 77

e ta no meio do estagio ele mato os montros ele e 77 e lass

e depois esqueceu de fika na parte de baixo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porfavor Closed[X]

campanha mate os noob no pvp'sem hack' pq sinao tu e un noob e eu vo te mata :aplauso:

Link para o comentário

KkKkKkK OLHA O LV DO CARA POW 77

e ta no meio do estagio ele mato os montros ele e 77 e lass

e depois esqueceu de fika na parte de baixo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porfavor Closed[X]

campanha mate os noob no pvp'sem hack' pq sinao tu e un noob e eu vo te mata :aplauso:

Então ele é muito bom :) matou todos os bixo do stap, sem passo das sombras e pet em 14 segundos :) ele é muito bom mesmo ein !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.