Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

North Trainer Editado, Sem unlocker nem kernel!

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galerinha da WebCheats! Sou eu mais uma vez, devido a algums pedidos de hacker sem unlock nem kernel, trouxe para vocês um novo trainer, não fui eu que criei mas garanto que é funcional!

Compatibilidade:

Windows 7: Eu uso e é 100%

windows XP: Testado e por enquanto é 100%

Windows Vista: Não foi testado, espero cobaias xD

Preview:

tLSkG.jpg

Conteúdo do hacker:

Semi-autokill: Testei aqui e é 100%

One Hit: Testado e é 100%

Liberar portais: É como stage cleaner só que com menos chances de erro

Hp Full, Invocar feitiçeira, Fúria jin e Sieg infinita, Mp full, No wait 3 seg e muitos outros.

Cheats extras porém betas: Fortalecer Fast, Missão perfeita, e Missão completa.

AVISO: Esses e mais alguns são betas ou seja podem não funfar o uso é por conta própia.

Tutorial:

1- Baixe o hacker

2- Extraia ele

3- Abra seu Grand Chase e espere os 100%

4- Aperte em entrar e clique em abrir trainer, Desligue Anti-Vírus pq não sei se dá patched se estiver ligado.

5- Jogue normalmente e Seja feliz :D!!!!111!!!!1!

ScreenShot comprovando o hacker!!!

2qkngua.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download pelo FileServe para quem não está conseguindo pelo MegaUpload

Scan:

Espero que tenham gostado. Por favor testem antes de reclamar, e não reclamem por causa de cheats Beta que não estão funfando eu avisei.

Gostou? Funfou? Riu? Se masturbou?

Então clica ali no AGRADECER!1!!11!!

trofeu.gif

Realmente o site para se registrar em algums casos está fora do ar mas para quem não conseguiu entrar, entre por esse, é o mesmo site só que uma página que não está fora do ar.

Jah vou postar um novo hacker pessoal agurdem só mais 15 minutinhos agorah vai vim com conta certa flw gente!!!!!

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centralizado e editado, e manolo o semi-autokill é praticamente igual, pra te falar a verdade não sei a diferença entre ele o auto-kill, e o cleyton adora fechar meus tópicos acho que dessa vez finalmente consegui acertar xD

Link para o comentário

Centralizado e editado, e manolo o semi-autokill é praticamente igual, pra te falar a verdade não sei a diferença entre ele o auto-kill, e o cleyton adora fechar meus tópicos acho que dessa vez finalmente consegui acertar xD, mas td bem vlw ai Vitor por tar comentando direto nos meus tópicos e vlw tbm clayton pelo menos me estimula a melhorar :D

Edit: Escrevi duas vezes que droga T-T

Link para o comentário

explica melhor como usar o hacker

mas o topico esta bem organizado

Vou tentar explicar, esse hacker é bem simples é só marcar os cheats e jogar, chega de pc cheats cheio de malware :D:D:D:D

Link para o comentário

Marque os hacker em qualquer parte do jogo

Vo criar uma pra vcs então

td bem? qnd tiver pronta posto no tópico flw

O link está funcionando perfeitamente aqui, mas pode deixa vou tentar criar uma conta extra para a utilização do hacker e vou postar no tópico pra quem não consegue se registrar

Link para o comentário

mano a senha que vc postou nao funfa o site ta off e o site do north pet a acc nao funfa no hack poderia passar uma login e senha que funfe

༒ Em uma profunda escuridão, eu troquei votos de revolução, pois presente é distorcido pela escuridão.༒

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.