cris_pink 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 DOWNLOAD PELO sendspace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD PELO rapidshare PACOTE AIMBOT scaN ki eu fis si quizer faser vc msm ai estão os sites É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oBservação: priNt screeN mira page down muda de moBile use ctrl+f12 pra desligar sem lag eh soh apertar i fexa as paradas.outra coisa aki em casa quaNdo eu desligo o Bot eu vo liga diNovo da erro portaNdo depois de desligado o Bot ele soh volta a ligar depois que o pc reiNiciar pelo meNos aki em casa to avisaNdo isso pq depois xega Neguim falaNdo aaaaaah + da erro paro de fumfar . Bom eh isso vlw creditos By Gustavo157â„¢ eu fis uma video aula mt Boa + fui fazer o upload Nos sites de upload demora pAKAS se alguem tiver a solução pro arquivo carrega rapidim mi diga qui eu do um edit i coloco e ficarei grata! OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 oi gata vou testa aki ql eh sua acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDu70Ch4 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Deu um Trojan aki!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 isso, coloca screenshot com o nick da sua acc edita essas imgs tirando os nicks, eh melhor dps vai q da ban dps eu testo o aim eh q agora ja to com sono aamanha eu baxo flw Deu um Trojan aki!!!!![/b] nao deve ser malefico, eh um "trojan" pro bot funcionar, por isso q eh bom desativar o anti virus antes de vc usa o aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 o garota antes de posta algo aki veja c ainda funfa blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris_pink 0 Postado 29 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 mais funfa direitinho aki ta fuafando 100% eu sei q so nova no forum mais nao precisa me zua eu so to tentando ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiJaCk 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Que Pack AimBOT eh esse??... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris_pink 0 Postado 29 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 foi o melhor q meu amigo gustavo conseguil fazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidoBR 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 hmmm sei nao!! tem um trojan acusando ali q normalmente nos outros nao acusa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris_pink 0 Postado 29 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] essa acc nao e minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 e ainda tu flo q vc q edito la tava os creditos do killerclub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris_pink 0 Postado 29 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 hmmm sei nao!! tem um trojan acusando ali q normalmente nos outros nao acusa![/b] inofensivel e ainda tu flo q vc q edito la tava os creditos do killerclub[/b] vc testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiJaCk 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Qual o nome do Trojan que esta acusando??... =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris_pink 0 Postado 29 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Qual o nome do Trojan que esta acusando??... =\[/b] aki nao acuso pq eu dexo meu ant virus off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 testei reinicio o pc nem funfa da close aki logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiJaCk 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 testei reinicio o pc nem funfa da close aki logo[/b] Thx VINICIUSR.. Ia começar a baixar aqui pra ve se estava funfando.. Mas vx como jah testo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris_pink 0 Postado 29 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 testei reinicio o pc nem funfa da close aki logo[/b] vc tem certeza disso ? eu so to tentando ajuda kra nao quero ser iniga de niguem ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiJaCk 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Obrigado pela sua ajuda cris_pink mas nos jah temos um BOT funcionando no forum.. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusofodamlk2 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 uq eu axo e q niguem testo vo baixa aki e ja volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris_pink 0 Postado 29 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Obrigado pela sua ajuda cris_pink mas nos jah temos um BOT funcionando no forum.. =) [/b] so botei esse pq eu vi reclamaçoes de muita gente q nao tava conseguindo ok como eu falei so to tentando ajuda uq eu axo e q niguem testo vo baixa aki e ja volto[/b] td bm eusofomalk2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusofodamlk2 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 testei reinicio o pc nem funfa da close aki logo[/b] aki fufando perfeitamente fis do jeitinho como no turtorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiJaCk 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Eu creio que todos jah estão conseguindo usar o Novo NeoBOT... O Run jah posto o Bypass e acabo com todos os poblemas... E mais uma vez muito obrigado cris_pink... =) T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris_pink 0 Postado 29 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 aki fufando perfeitamente fis do jeitinho como no turtorial[/b] como eu disse Eu creio que todos jah estão conseguindo usar o Novo NeoBOT... O Run jah posto o Bypass e acabo com todos os poblemas... E mais uma vez muito obrigado cris_pink... =) T+[/b] td bm espero ter ajudado se kiser pode me add no msn HiJaCk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiJaCk 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 testei reinicio o pc nem funfa da close aki logo[/b] =/ Tem certeza que vx fez como no tuto??.. Axu q fez alguma coisa errada e disse q reinicio o pc... eusofodamlk2 thx por ter avisa q esta funfando... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 pois eh aki ja tem um aim se vc tiveh um cheat engine funfando perfeito dai sim nos ajudava pq da dk eh uma beleza eu fiz td =zinho ela me flo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados