yaannziitoow 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Ganhe o item q vc quiser!!!!sem presisar fazer nenhum bug!!! Primeiramente descobri como engana o computador do wyd, ele fika responsavel de devolver itens perdidos!!(por exmplo: se o wyd deu lag e vc perdeu seu item... ae vc fla com o GM ele analisa o caso e depois ele incaminha pa vc esse o item perdido"esse gm é meu amigo") Basta seguir os passos: 1-Abra o bloco de notas 2-Escreva assim... código 70987 (dia em que você quer receber o item) (escreve o nome do items q perdeu) (login)e sua(senha) (server q joga) (qual char vai recebe o item) ai vc salva 3-Abra a internet explorer 4-agora abra seu email e manda pra o gm no email de ([email protected]) "email do gm" 5- agora e só espera q na data q vc coloko o dia em que quer recebe o item o gm colocará la na sua conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEMBRE-SE COLOQUE O DIA MAIS PRÓXIMO TIPO HOJE !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MandySagaz 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ai meu deus cada um mesmo viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaannziitoow 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 quê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 2 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 UISADHASDUI EU RI DISSO! Close aqui né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaannziitoow 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 aff. ==' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfrancreative 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Será que alguem é tão mané pra cair nessa? Alguem fecha esse topico pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoloklok 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 meldels que isso veio O.o' fiquei burro so de ver essa tentativa de hackear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados