lordultramax 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 IMAGEM RETIRADA POR CONTER BANNER DE OUTRO SITE/FORUM Tutorial 1 - Seu grand chase deve estar nesse local 2 - Renomeie seu GrandChase.exe para WarriorCheats.exe. Você tera que fazer esse processo toda fez que criar um novo icone grandchase.exe e o antigo renomeie para WarriorCheats1.exe 3 - Baixe o Warrior Cheats Trainer 4 - Faça o Login com sua conta no Forum 5 - Clikando em Login se tiver correto vai dar a mensagem e vai abrir seu Grand Chase,junto com o trainer com novas funções. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: De.Bugger Lordultramax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Nossa parabéns rapaz. Ótimo tópico bem organizado e hack funcional. Elaborado muito bem! Parabéns msm abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Nossa parabéns rapaz. Ótimo tópico bem organizado e hack funcional. Elaborado muito bem! Parabéns msm abraços! Que Bom Que Gostou Cara Estou Aqui Para Ajudar Quem Precisa, Qualquer Duvida Fale Comigo. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Organizado,pouca coisa,cores,foto,scan Cara o seu topico ta de mais continue com esse otimo trabalho:yes: Se funciona eu edito está bem? @Abraços Como assim o artigo renomeie no tutorial? a foto e a mesma de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 hm hacker bom ,e otimo topico vlw ai cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC] ZiK Mermo >.< 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Man , O Pc Aki deve ter Bugado , 1º o Hacker FUnfo Legal , depoiis Ele Fexo Sozinho e Tipo ke Sumiu do PC , Dai eu Baixei Dnovo Mais ta Mt Loko.. Nun tem Auto-Kill Igual da sua Foto láh , Ta td Diferente e os Cheats q tem no hack , ñ ta Funfando.. @HELP me Ajuda PF..:raiva: @ ñ teem essa aba ''NeW ! '' , do lado Direito de '' Hacker '' Fiiz Td Certoo , Mudei o nome do GC , Mais nada , o q eu Façoo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tshark 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 como eu faço o cadastro pra logar lá no racker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 como eu faço o cadastro pra logar lá no racker ? Se Registra no Forum,No Qual Nao Posso falar o nome Aqui. Abraçz! Organizado,pouca coisa,cores,foto,scan Cara o seu topico ta de mais continue com esse otimo trabalho Se funciona eu edito está bem? @Abraços Como assim o artigo renomeie no tutorial? a foto e a mesma de cima So Renomear o Gc Para Warriorcheats.exe hm hacker bom ,e otimo topico vlw ai cara! Obrigado,Espero Ter Ajudado, Conteudo Funcional,Estou Sempre Ajudando o Forum. Abraçz! ZiK Mermo >.<;4446657']Ótiimo hacker Cara , Testei e Fuunfo Ceertiin Aki Parabéns , Contiinue Assim q voc vai longe. Agr éh sóh esperar pra ver c voos vai atualizar ele dia 24.. Pra dar uma Sequencia a esse Ótimo hacker.. :risomalefico: Espero Que Sim,Irei Atualizar o Hack sempre Que Possivel, Se Gostou Agradeça ^^. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC] ZiK Mermo >.< 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Nun teria como colocar o Dowload no Megaupload ?? Melhor pra Baixar ^^_' @Edit : Facilitou agr , éh ke to numa Lan House , & Alguns Pc's sóh da pra baixar pelo Megaupload @Abrax. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darian182 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 o Download está indisponivel ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xonifex 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 qnd eu clico em login , nao abre o grandchase , e fiz tudo certinho , oq q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pieres 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 bom hack. cleyton viado! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tshark 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 o meu gc nao abr com o racker :s o racker abre e tals mais o gc nao abre junto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ZiK Mermo >.<;4446713']Nun teria como colocar o Dowload no Megaupload ?? Melhor pra Baixar ^^_' Ja Estou Providenciando,Aguarde.. Pronto Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adicionado Ao Topico. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darian182 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Baixando jaja edito (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 em cara porq o hacker que eu tenho n e esse escuro e um branco e sem one hit e auto kill poderia me explicar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 o Download está indisponivel ;/ Aqui Abre Normalmente,Coloquei Download No Mega Upload. Abraçz! em cara porq o hacker que eu tenho n e esse escuro e um branco e sem one hit e auto kill poderia me explicar! Desculpe,é Que o Hack Tve que Ser Atualizado,Pois Nao Estava Pegando, Ai Tivemos Que Fazer 1 Treiner.. Desculpe Pelo O Ocorrido. Abraçz! o meu gc nao abr com o racker :s o racker abre e tals mais o gc nao abre junto ! O Grand Chase,Voce Tem Que Abrir a Parte,o Hack Nao Abre Ele Do Nda. Abraçz! qnd eu clico em login , nao abre o grandchase , e fiz tudo certinho , oq q eu faço? Tem Que Abrir o Grand Chase,a Parte,Se Nao,Nao Vai Dar Certo ^^ Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cara123 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ae o Plaza GP ta pegando ? aki ñ funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MTcosta 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ai gente o dop ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ae o Plaza GP ta pegando ? aki ñ funfo Sim.. Aqui Funciono.. Verifique se voce fez tudo certinho.. Abraçz! ai gente o dop ta funfando ? Sim Esta Funfando.. Baixe e Teste Voce Mesmo.. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC] ZiK Mermo >.< 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Pq meu PC Bugo ?? Me Ajuda Ai @lordultramax Ja Postei o q Aconteceu na 1ª Pagina , me Ajuda Aew ^^_' Poor Faavoor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cara123 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Testando... ñ pego nao mano ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~DarK~- 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Topico Super Organizado Muito Bom Tutorial Excelente Bom Eu Tenho Uma Pergunta Precissa De Unlocker Para O Funcionamento Do Hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Topico Super Organizado Muito Bom Tutorial Excelente Bom Eu Tenho Uma Pergunta Precissa De Unlocker Para O Funcionamento Do Hack ? Nao,Isso é 1 Treiner,Nao Sera Necessario Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpb 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 aulto-kill funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados