Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PC Cheats v13.0 " Para Quem Não Intendeu o Forbbiden "

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro Passo:Bom Galera Assim Primeiro Voce Abre o PC Cheats v13.0 Como Ta Na PrintScreen Em Baixo

ScreenShot:

27168613.png

Segundo Passo:Bom Galera Depois de Abrir o Hack Ele Vai Aparecer Assim !

ScreenShot:

10337674.png

Terceiro Passo:Voce Vai na Internet seja Qual For a Sua , a Minha e o Google Chorme , Portando Va no Google e Escreva " Baixaki ".

Nisso Vai Aparecer em Primeiro "Baixaki Download e Jogos" . Dai é Que Voces me Perguntam Ta e Agora o Que eu Fasso Vou dar um Exemplo: Click Jogos Sabe Quando Voces estão jogando um joguinho que tem que clikar no bonequinho e levar até o lugar Pretendido Do Jogo Entao. " Finjam Que o Link Roxinho da PrintScreen é o Bonequinho e o PC Cheats v13.0 é o Lugar Desajado, Voce Vai Arrastar o Link Roxinho pra dentro do PC Cheats.

ScreenShot:

54856247.png

Quarto Passo:Bom Veja Como Fikou o PC Cheats v13.0, Bom Bem Ali Aonde esta Sinalisando os Quadrados Vermelhos é onde voce vai clikar "Anuncios Google"

ScreenShot:

61769701.png

Quinto Passo:Depois de Ter Clikado no Anuncio Vai Voltar o Forbbiden e Voces Teram que Fechar a Janela Que Abrir do Explorer e se Voces Perceberem Ali embaicho não é mais 2 é 1 .

ScreenShot:

37543816.png

Sexto Passo:Bom Voce Vai Ter Que Faser tudo Denovo Que eu Expliquei no "Terceiro Passo" Que Vai Fikar Assim Denovo .

ScreenShot:

20449941.png

Setimo Passo:Ae Vai Voltar Pro Forbbiden MASSS vai Aparecer Ali Embaicho a Janela do Explorer Dinovo e Voce Fecha Ela EEE A Surpresa "Open Trainer" Voce Clika Nele.

ScreenShot:

91526398.png

Oitavo passo:Quando Voces Clikarem no Open Trainer Vai Abrir uma Pagina de Internet Com o Site do PC Cheats "www.perumvp.com" Voce Vai Feichar Ela

ScreenShot:

67503121.png

Nono Passo:Vai Fikar Assim Igual Antigamente Lembram Proximo!

ScreenShot:

52751165.png

Decimo Passo:No Decimo Passo Voce Vai Abrir o Grand Chase e Deichar Chegar 100% Para Entrar.

ScreenShot:

41544018.png

Ultimo Passo " o Passo da Felicidade "Aqui Dai Vai Abrir o Grand Chase Carregar e Voces Olhem Ve Se Abriu o Hack Provavelmente Vai Abrir ! Vlw Ae

ScreenShot:

94272203.png

Unstopablle

NÂO QUERU IMITAÇÔES HAHA BRINCADEIRA!

Quem Quiser ADD Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.