Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não é dificil ter Eclipse e Crescente


modulos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola WC

Bom ja que esta todos falando que é (Dificil) ter Eclipse e Crescente

vim aqui mostra que é mentira. e é muito facil de adquiri las ^^''

Ah 20 Minutos eu peguei uma Eclipse ¬¬'

 

eclipsec.jpg

 

111ntx.jpg

Bom aqui esta todas minhas Eclipse e Crescente. ^.^''

 

Elises:

 

grandchase2011082215080.jpg

Lire:

grandchase2011082215081.jpg

 

Arme:

 

grandchase2011082215184.jpg

 

Ryan:

grandchase2011082215095.jpg

 

Ronan:

 

grandchase2011082215102.jpg

 

Amy:

 

grandchase2011082215113.jpg

 

Jin:

grandchase2011082215115.jpg

Sieghart:

 

grandchase2011082215131.jpg

Mari:

 

grandchase2011082215134.jpg

 

Rey:

 

grandchase2011082215142.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter sorte assim la na PQP...

O pco ta bom não precisa humilhar não. Mas vc só mostrou os equipes, por isso não entendi muito bem seu tópico, vc só queria mostrar mesmo que tem???

Da uma melhorada aí, tipo umas dicas de como pegar manolo, ficou meio vago entende.

Eu mesmo ja cansei de solar com minha lire em heróico mas não caiu nada, e ó que venço ele rapidão com ela. Deixa umas dicas aí pra turma...

Vlw pelo post assim mesmo, pelo menos a gente sabe que elas ainda caem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tudo isso não é sorte é so Persistência

e muita força de vontade. quando se quer algo

tem que ir atrás e não fica esperando que ela venha até vc

Rsrsrsrs

 

Vai ter sorte assim la na PQP...

O pco ta bom não precisa humilhar não. Mas vc só mostrou os equipes, por isso não entendi muito bem seu tópico, vc só queria mostrar mesmo que tem???

Da uma melhorada aí, tipo umas dicas de como pegar manolo, ficou meio vago entende.

Eu mesmo ja cansei de solar com minha lire em heróico mas não caiu nada, e ó que venço ele rapidão com ela. Deixa umas dicas aí pra turma...

Vlw pelo post assim mesmo, pelo menos a gente sabe que elas ainda caem...

[/color]

 

Oii

 

@rodrigofrpg

manolo eu fiz esse Tópico pq tem muita gente falando

que é muito dificil cai eclipse e crescente

e vim mostra que é so ter força de vontade e ir atrás delas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.

Isso é questão de sorte,ou seja você pode ir mjolnir 3 vezes e pegar 3 vezes.

É pura sorte,não há como dizer que é fácil,ou é difícil.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola WC[/font][/size][/color]

Bom ja que esta todos falando que é (Dificil) ter Eclipse e Crescente

vim aqui mostra que é mentira. e é muito facil de adquiri las ^^''

Ah 20 Minutos eu peguei uma Eclipse ¬¬'

 

 

 

 

Bom aqui esta todas minhas Eclipse e Crescente. ^.^''

 

Elises:

 

 

Lire:

 

 

Arme:

 

 

 

Ryan:

 

 

Ronan:

 

 

 

Amy:

 

 

 

Jin:

 

Sieghart:

 

 

Mari:

 

 

 

Rey:

 

 

 

[/center]

 

Se liga pessoal,esse cara ai é um noob qualquer que deve usar AP,arkimaga e gladiador no pvp ^^

Olha o gp dele,32 segundos em mjoir,escondeu o nick,tem 20k de diário(não é impossível ter isso,só que tem hack e jeitos de ficar marcando diário) e se vcs verem na mari as ''Asas Ancestrais seladas'' estão no lv1 --'

Só falta ver o lv dos chars dele.

E por último,Eu tenho uma eclipse/crescente que deu muito trabalho conseguir Honestamente,se quiser posto aqui com meu nick sem medo de ser banido =S

Se bem que do jeito q a LU!G tá esses dias vc pode até ser banido.Eu tenho orgulho da minha eclipse/crescente,já vc,não deve ter ^^

Malz pessoal,da raiva vc pegar um item difícil e daí vc vê uma coisa como essa.

 

 

 

 

T++

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga pessoal,esse cara ai é um noob qualquer que deve usar AP,arkimaga e gladiador no pvp ^^

Olha o gp dele,32 segundos em mjoir,escondeu o nick,tem 20k de diário(não é impossível ter isso,só que tem hack e jeitos de ficar marcando diário) e se vcs verem na mari as ''Asas Ancestrais seladas'' estão no lv1 --'

Só falta ver o lv dos chars dele.

E por último,Eu tenho uma eclipse/crescente que deu muito trabalho conseguir Honestamente,se quiser posto aqui com meu nick sem medo de ser banido =S

Se bem que do jeito q a LU!G tá esses dias vc pode até ser banido.Eu tenho orgulho da minha eclipse/crescente,já vc,não deve ter ^^

Malz pessoal,da raiva vc pegar um item difícil e daí vc vê uma coisa como essa.

 

 

 

 

T++

 

[/color][/center]

 

Oii mano eu ñ sou Noob blz minha mari so ta com a Asas Ancestrais seladas no lvl 1

pq eu me ''matei'' de joga dia e noite então eu ñ adimito que vc vanha aqui me chama de noob blz

e eu tenho 20k de diário pq eu ñ gasto ta agora me add no msn que eu te passo meu nick

do GC pra vc ver q eu ñ estou mentindo (ñ vou me rebaixar ao seu nivel blz ñ vou te chama de noob)

pq eu ñ te conheço blz pense antes de vim falando merdas =)

Ai pessoal da WC desculpeme se eu escrevi algo errado

ta estou muito nervoso com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ygormaneiro321

Ah manolo eu tenho muito orgulho de mostra minha ACC

so ñ quero espo minha acc de 3 Char lvl 80 com muito sacrificio ta

os outros chars tão no lvl 78. 77. 76. 71. 65.53.42 o resto eu ñ lembro

minha acc e full cash e eu so uso hack no desafio épico pq kamik trava meu PC agora pra upa eu upo na honestidade vlw e minhas Eclipse e Crescente eu tbm sofri pra pegalas so uma q eu peguei com hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@modulos

Você é engraçado '-'

Quer que com essas prints alguém acredite que vc não uso hack pra deixar sua acc assim?Tem alguma prova,tirando suas palavras?=/

''e eu so uso hack no desafio épico pq kamik trava meu PC agora pra upa eu upo na honestidade vlw e minhas Eclipse e Crescente eu tbm sofri pra pegalas so uma q eu peguei com hack ''

''Upo na honestidade'',''Eclipse e Crescente eu tbm sofri pra pegalas so uma q eu peguei com hack''???

Sofreu como?ativando o hack,entrando na missão e pegando o item??E mesmo que seja verdade(difícilmente 'kkkkkkkk)que vc ''so uma q eu peguei com hack''

Cara,eu estava tentando desde que lançou mjoir,pegar Eclipse/crescente pra algum personagem,e alguns meses atrás,consegui a Eclipse pra minha arme e juntei com a Crescente que ela tinha,fiquei muito feliz por ter um item tão cobiçado e vc vem e diz uma coisa dessas como se esse item lendário não fosse merda nenhuma.

Sinceramente,vc precisa aprender a mentir melhor e ''Oii mano eu ñ sou Noob blz minha mari so ta com a Asas Ancestrais seladas no lvl 1

pq eu me ''matei'' de joga dia e noite então eu ñ adimito que vc vanha aqui me chama de noob blz'' Com essas prints só tenho uma coisa a dizer:''Senta lá Cláudia =D''

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@modulos

Você é engraçado '-'

Quer que com essas prints alguém acredite que vc não uso hack pra deixar sua acc assim?Tem alguma prova,tirando suas palavras?=/

''e eu so uso hack no desafio épico pq kamik trava meu PC agora pra upa eu upo na honestidade vlw e minhas Eclipse e Crescente eu tbm sofri pra pegalas so uma q eu peguei com hack ''

''Upo na honestidade'',''Eclipse e Crescente eu tbm sofri pra pegalas so uma q eu peguei com hack''???

Sofreu como?ativando o hack,entrando na missão e pegando o item??E mesmo que seja verdade(difícilmente 'kkkkkkkk)que vc ''so uma q eu peguei com hack''

Cara,eu estava tentando desde que lançou mjoir,pegar Eclipse/crescente pra algum personagem,e alguns meses atrás,consegui a Eclipse pra minha arme e juntei com a Crescente que ela tinha,fiquei muito feliz por ter um item tão cobiçado e vc vem e diz uma coisa dessas como se esse item lendário não fosse merda nenhuma.

Sinceramente,vc precisa aprender a mentir melhor e ''Oii mano eu ñ sou Noob blz minha mari so ta com a Asas Ancestrais seladas no lvl 1

pq eu me ''matei'' de joga dia e noite então eu ñ adimito que vc vanha aqui me chama de noob blz'' Com essas prints só tenho uma coisa a dizer:''Senta lá Cláudia =D''

 

 

 

T++[/color][/center]

 

Nem vou fala nada blz ñ vou fik falando com lixo xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@modulos

É oque eu escuto de novatos como vc todo santo dia =/

Perde os argumentos,xinga e desiste.

 

@Blue.Fenix

É isso ai,qual a graça?

E ainda tem caras que admiram isso,e até acham que a pessoa usou hack,e msm ela sabendo que a pessoa usou,pega o exemplo dela e acaba fazendo o errado.

 

@!Batyzta.

SOKSPOKPOSKPOS gostei

Tenque mostrar mesmo pra esses caras que eles não tem moral pra dizer nada.

 

@Tópico

Pra terminar,eu peço pra que vcs jogadores,não apelem pra programas ilegais como esse jogador fez,se vc pegar eclipse ou crescente sem hacks,vai por mim,vc irá se sentir muito melhor do que usando alguma coisa que prejudica sua acc,é errado e estraga sua reputação =D

 

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@modulos

É oque eu escuto de novatos como vc todo santo dia =/

Perde os argumentos,xinga e desiste.

 

@Blue.Fenix

É isso ai,qual a graça?

E ainda tem caras que admiram isso,e até acham que a pessoa usou hack,e msm ela sabendo que a pessoa usou,pega o exemplo dela e acaba fazendo o errado.

 

@!Batyzta.

SOKSPOKPOSKPOS gostei

Tenque mostrar mesmo pra esses caras que eles não tem moral pra dizer nada.

 

@Tópico

Pra terminar,eu peço pra que vcs jogadores,não apelem pra programas ilegais como esse jogador fez,se vc pegar eclipse ou crescente sem hacks,vai por mim,vc irá se sentir muito melhor do que usando alguma coisa que prejudica sua acc,é errado e estraga sua reputação =D

 

 

 

 

T++

 

Apóio o Ygormaneiro.

NO HACK

Não estou proibindo ninguém de usar mas cade a graça. Conseguir na raça é muito melhor, isso que é o jogo, a dificuldade. Eu mesmo me orgulho em dizer que não tenho nenhuma, não uso hack, mas to tentando e vai ser muito legal quando eu dropar uma na raça mesmo. Aí sim vou poder mostrar pra todo munco que consegui.

CONQUISTE SUAS METAS, NÃO AS ROUBE...

Pensem nisto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.