BladeJohnxD 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · como eu feezo um hack no injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lexmem 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · é o seguinte no injector você não possui nenhum hack aberto ainda... 1- abra o injector 2- abra o gc 3- ai vai aparecer uma nova janela do hack com um monte de hack para freeza(selecionar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaelleme 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · eu acho que você pode encontrar neste tópico aq : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/85472-todos-os-hacks-disponiveis-e-tutoriais.html se ajudei agradeça por favor :o:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BladeJohnxD 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 52 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · Freezar é só no moonlight man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lipsticky 242 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Respondido, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
BladeJohnxD 0
como eu feezo um hack no injector ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados