Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat] New Trainer v2.0.1 Atualizado! funcional!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Preview

Tutorial

Download

Scan

 

Preview

 

SS:http://i.imgur.com/YvhiP.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

tutorial encluso no Trainer, duvidas comentem!

 

 

Download:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

agr é so vcs agradeser pois nao cai o dedo neh

 

 

 

OBS:NAO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR SS DO HACK FUNCIONANDO . ENTAO COPIE O LINK EM AZUL E COLOQUE-O NA BARRA DE PESQUIZA DO SEU NAVEGADOR .. NAO ESQUEÇA DE AGRADEÇER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico lixo sem cores sem tutorial idai se o TRAINER tem tutorial voce deve postar um tutorial mesmo se for Ctrl C e Ctrl V

Recomendo voce a buscar no WC mesmo como faser um post

Mais nao irei ficar divugando e mals ai e só uma opniao e acresente cores e SS de funcionamento

 

eu irei baixar se nao funfar eu edito vlw

@Abraços

 

 

 

 

@Edited

mals amigo mais sua SS esta antiga ela nao esta igual ao trainer

e esta nao funcional tem Tróia e Worms ...

e nesse trainer nao Ah tutorial... esta bem? e no seu topico diga se precsisa de Um unlocker obrigado

 

@Abraços

@Closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico lixo sem cores sem tutorial idai se o TRAINER tem tutorial voce deve postar um tutorial mesmo se for Ctrl C e Ctrl V

Recomendo voce a buscar no WC mesmo como faser um post

Mais nao irei ficar divugando e mals ai e só uma opniao e acresente cores e SS de funcionamento

 

eu irei baixar se nao funfar eu edito vlw

@Abraços

Não precisa exagerar , não é?

A respeito disso , teste , depois comente .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta fasendo flod cara =/ e esta me jugando....Sem saber e sem ler o resto da frase se voce nao percebeu

A sua resposta esta para um trecho de meu comentario e isso nao tem nada a ver com um Teste do hacker isso é uma opniao que ajudaria muito o membro está bem?

No primeiro techo meu.Estava apenas falando para ele melhorar o topico e dar cores e tals 'NAO QUE NAO ESTA FUNCIONAL! antes de jugar auguem pensse antes está bem?[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu topico não passa nenhuma confiança de que é Seguro baixar, sem SS a amostra, topico curto D+

não tem um tutorial decente e tbm vc nem explica se precisa de unllocker ou não, eu não vou baixar isso nem a pau

Você retirou as palavras da minha boca !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal o hack é completamente funcional e sem virus algum .. alguns anti virus entende como virus . entao nesse caso ,desative o seu anti virus , ou desista do hack .caso o hack nao funcione em seu pc , espere a proxima atualização !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.