Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que Vocês Acham Disso?


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera.

Bom eu achei um tópico no fórum oficial do Grand Chase e percebi um tópico meio que interessante de debater...

Está aqui o link,vejam e voltem para o tópico para opinar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom,resumindo o assunto.No tópico o cara pede para deixar o Thanatos Jr em paz.

Por que?

Algumas pessoas(a maioria casher)acha um absurdo o dano que o thanatos tira em missão.

Ou seja um casher que possui um gizmo,fica incomodado por que o pet thanatos que é na maioria de gp user,tira mais que o dele que foi gasto com dinheiro.

Poxa,casher tem tantas opções de roupas,armas,acessórios,visuais,e pets.

Agora ainda querem nerfar o Thanatos?

Será que o gp user é obrigado a usar uma gosma?

Gp sofre,pelo menos um pet decente,eu acho que merecemos(sou gp user).

Comentem.

 

Ps:Sei que o tópico é antigo,mas ainda não vi coisa parecida na área Pública,então postei.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Thanatos é um otimo Pet, e como os casher podem reclamar, se enquanto tem UM thanatos, existem 10 pets casher quase no mesmo nivel de dano? e até melhores em pvp, eu sou casher user e agora que veio aquele "monkey" n vejo diferença alguma nos danos do ThanaBoy pra ele em missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom concordo muito com o tópico, e gostei da sua atitude, eu GP user tambem só tenho uns itens fracos de cash que não faz muita diferença.

Thanatos JR é bem mais forte doque muito pets de play boyzinhus ai. "Deixem o Thanatos jr em PAZ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivos para reclamar do Thanatos.

Ele é o único pet de GP que tira um dano considerável.

Enquanto de Cash temos o Selion, o Chester e agora o MonkeyBeard(Que tira muito de dano, diga-se de passagem)

Agora que um GP finalmente consegue ficar SS mais "fácil"(Com o pacote da ordem e com os acessórios mecânicos/do deserto), vem com essa de nerfar o Thanatos.

Deixem ele em paz³

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm concordo. Sou gp user.

Mas tem uma coisa. Se o cara é cash user prq não ganha o thanatos tbm se acha ele bom. Na verdade nem é tão difícil assim de consegui-lo, ainda mais pra quem usa cash né???

Só prq usa cash não pode ter o thanatos???

Vlw pelo tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao tentar nerfqar o tantos dnovo aff

ele ja foi nerfado no primeiro mes q lançou

ele dava 5 barras de mp

ai nerfou começou a dar 3,5

hoje em dia reparei q ele nao enche 100%

ele da umas 2,85 de mp

a para os kra tem chester madeline

kumi haete a vai reclamar pra sua ame krai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu não vejo que eles choram tanto pelo jr.thanatos ¬¬ , da maioria dos pets de gp um dos únicos que se preze é ele e.e

Só estou vendo que quem perturba por esse pet são aqueles que si decepcionam com o pet de cash para missão...

Então o thanatos jr foi Nerfado duas vezes do season 2 até o chaos , e nem sei se foi por pessoas que perturbam por esse pet.

Mais é isso ai... Deixem o thanatos jr em paz quem reclama dele ò_ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podiam ao invez de nerfar o Thanatos, colocar a missão para pegar ele um pouco mais dificil.

não creio que a KoG ira nerfar ele, pq se não, não haveria

maneira de um full gp se igualar a um casher (existe uma maneira de vc ficar tão forte quanto um

Casher basta ter pacienci e força de vontade)

peguei meu thanatos jr e é o melhor pet que tenho , é o melhor em missão

pq em pvp uso o tomo. pq ele trava o pc do adversario ^^

bom se nerfarem o thanatos muita gente para de jogar o GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Olha.

Esse negócio de pet é complicado.

Cada um tem seu gosto.

Não é por que tenho Seamus que sou obrigado a usá-lo.(Ah como eu queria tê-lo TT.TT)

Eu por exemplo tenho pets muito "melhores",mas prefiro mil vezes o sarimanoak.

Jogo bem com ele me auxiliando.

Um dia coloquei meu ryan,meu mais fraco num pvp B+ contra um pessoalzinho entre 75-80.

Ele tava com o sari né,ai começaram a falar:-Vix FK...olha o pet do cara,nuss olha o level,n sei o que...

Ai eu puis o sieg e fiquei tão nervoso que acho que foi uma das minhas melhores lutas.

Tipo:

-Ninguém mexe com meu pet!! :rs:

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não há necessidade de Nefrar o Thanatos Jr.

Ele é o "escape" que os GP user's tem como mascote

Já sobre os melhores Pet's para missão

não me levem a mas gostando sim ou não este é o top 3:

1º - HaeTae

2º - Cheester

3º - Thanatos Jr.

 

Lembrando que eu não conheço o MonkeyBeard :(

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns só querem nerfar o thanaboy por puro egoismo.

O problema pra ´´eles´´ (alguns)não é o thanatos tirar muito hp do boss e sim o fato de ele ser de gp e todos (principalmente os gp users)poderem pegar o thanatos enquanto eles gastam o cash deles comprando pets que não chegam nem aos pés do thanaboy ~_~

Alguns posts do tópico:

 

Os GPs user tem que ralar pra ter tudo? Eu ri. Bem antes de quando eu peguei o pacote do sistema de recompensas do Cavaleiro Gizmo, eu era A+ com minha Arme, e solava facilmente Mjölnir 3*. Peguei o Cajado de Mjölnir na primeira vez que fui, e depois vieram: Pote, Pandora, Édige, Lâmpada, Vajra (Épica, 4,5% ataque crítico, vitalidade e ataque), etc. Também peguei o Anel da Árvore da Escuridão pra Arme na segunda vez que fui Floresta da Vida. Propriedades? Defesa, ataque critico 3,2% e ataque especial. Sem contar os eventos, que aumentam a taxa de drop. Agora, isso é ralar? Só se você for muito ruim. A única coisa que você tem que ralar para pegar no jogo é o pacote Sentinela, aí sim eu concordo. Mas o resto? Pff.

william696:

Uma Minoria Invejosa quer o Nerf nele, pois se sente de algum modo "Constrangida" em ter um PET de CASH que não é como o Thanatos (Em missão)... Eu tenho meu DK e não estou revoltado por ser "Fraco" (Atualmente), mas é normal... :S

 

Bom, como a carapuça serviu para os meus comentários, eu te digo: Sim, estou incomodada com o Thanatos por ser OP em missões, e os meus mascotes de cash, não tem o dano que ele tem. Tudo bem agora? Ahh e antes que diga, eu tenho o Thanatos e da mesma forma que "um dia" eu pedi o nerfe da Nerissa no pvp, hoje estou pedindo do Thanatos em missão!

Não, não aceito que gp user tenha algo melhor do que eu, que comprei com dinheiro vivo.

 

Tudo que for vendido por dinheiro, precisa ser melhor, do que aquilo que for de "graça".

 

Um mascote, que no caso é o Thanatos, que não foi comprado com dinheiro, não pode ser melhor do que a Nerissa e entre outros!

 

Ou deixem todos os mascotes de cash e de gp com a mesma força, ou deixem todos inúteis como a Nerissa! O que não pode, é um mascote de pontos, gratuito, de gp, ser melhor do que um de cash!

Ainda bem que tem gente que defende o thanaboy no forum.

Sinceramente sem querer desreipeitar os comentarios de alguem do forum oficial do Grand Chase (todos tem direito de dar suas próprias opiniões)eu acho isso puro egoismo,porque vejam bem,enquanto o thanatos jr é um dos poucos pets de gp que realmente se da pra jogar(tanto em PVP e em missão),os pets de cash a grande maioria são muito bons tanto em pvp ou em missão(em um ou em outro)ou nos dois.

Eu acho o dano do thanatos jr em missão bem justo e ele é bem equilibrado no pvp.

Então:

Deixem o Thanatos JR em paz!²²²²²²²²²²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo :yes:

Eu sou Cash User/GP user.. Nenhum dos meus chars tem itens completos de cash, somente em partes.

Independente disso eu tenho alguns pets de contas.

Se eu gasto bastante dinheiro para conseguir algo que me beneficie no jogo, para que vai ter um que seja de graça e seja bem melhor.

Acho meio idiota. =S

Sendo assim, os GP users não gastarão cash para comprar um "bom" pet, porque tem um de graça que é melhor.

Isso desbenificía o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.