Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

porcuro equepe para ot global


grajauserv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sistemas

 

equiepe blackot esta a procura com urgencia

 

 

bom galera o otserver é serio e dedicado ja coloquei on para test e nosso record foi 52 players se tiverem duvidando olhem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sistema 1

equipe seria

Progresso [||||||||||] (40%)

 

Sistema 2

Esse é nosso Sistema 2 uma grande novidade! Hoster

Progresso [||||||||||] (20%) inconpleto

 

Outras informações

Aqui estão outras informações que você pode querer botar, ou informar aos membros. Pode ser melhorias feitas, avisos e etc.

A equipe

 

Administradores : [ eu ] & [ mapper ]

 

Mapper: [ mepper ] & [ Fulano ] & [ Vaga ]

 

Scripts: [ vaga ] & [ Vaga ] & [ Vaga ]

 

Outros Cargos: [ Lord ] & [ Vaga ] & [ Vaga ]

 

Spriter: [ vaga ] & [ Vaga ]

 

Design: [ vaga ] & [ Vaga ]

 

webmaster [vaga] & [vaga]

 

todas as vagas tem urgencia mas uma das mais e o web master para manutençao em site

 

Inscrições:

Nome: ****

Idade: *****

Desejo atuar na vaga: Scripter(pode ser Mapper, Scripter, Web Designer, entre outros).

Tempo disponível no computador: 12 horas por dia, exceto fins de semana.

Já trabalhei no: xXxXxXx, xXxXxXxX e XxXxXxX.

Contato: Por Mensagem Particular, ou MSN ([email protected]).

Trabalhos: Fotos(de mapa, designer entre outros), arquivos .lua(scripts).

 

OBS: entro on-line no msn após as 8 da noite pois trabalho durante o dia exeto ninail de semana que entro quase que o dia inteiro

 

Inoformaçoes sobre o servidor o servidor ficara hospedado em uma database nos E.U.A em uma empresa particular

 

e a maquina tem as seguintes configuraçoes

 

Processador: Intel Xeon

Memória: 1GB

Hard Disk: 100 GB

Tráfego: Ilimitado

IP: 1

Uplink: 100 Mbps

OS: Windows/Linux

Painel de Reboot: Sim

 

isso siguinifica que aguenta 500 players tranquilo e com mais alguns programinhas vamos bater na casa dos 600 mas isso e só preocauçao pois acho que nenhum servidor tem tudo isso de player online

 

procuro uma equipe seria e dedicada pois isso nao saira barato e tambeam é algo proficional pois o servidor e serio mais informaçoes darei após nos entendermos :conversando::conversando::conversando::conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rfh120 por favor poste suas experiencias e enteresse na seguinte forma

 

Inscrições:

Nome: ****

Idade: *****

Desejo atuar na vaga: Scripter(pode ser Mapper, Scripter, Web Designer, entre outros).

Tempo disponível no computador: 12 horas por dia, exceto fins de semana.

Já trabalhei no: xXxXxXx, xXxXxXxX e XxXxXxX.

Contato: Por Mensagem Particular, ou MSN ([email protected]).

Trabalhos: Fotos(de mapa, designer entre outros), arquivos .lua(scripts).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: André

Idade: 19

Desejo atuar na vaga: Qual quer vaga Se o server e serio vou ser observado pela minha mao de obra

Tempo disponível no computador: acima de 7 por dia

já tive 3 ots 1 war e 2 global com site

Oq sei fazer :Dentro do ot sei todos comandose fora /script sei por fast atk mana enxer fast promotion ganha + xp,edicoes de armas,spells novas etc....

Se tiver interrese entre em contato email:[email protected] to on todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom andre o servidor e serio sim por isso so começarei colocar online e alugarei o database quando a equipe tiver formada e sua sinceridade e por ser objetivo me agradou muito por isso ja te adicionei no msn gosto de pessoas empenhadas 1 ponto pra ti nos falaremos pelo msn ou ate mesmo aki no web cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Ariel

Idade: 18

Desejo atuar na vaga: Principalmente Hoster,Scripter,Mapper...

Tempo disponível no computador: 2 a 8 h semanais e maior tempo em fins de semana, mas pc quase sempre ligado.

Já trabalhei no: Fiz mais de 20 servers 8.0,8.1.

Pc : Ram : 4 GB / Win 7 3Ghz / Geforce Gt 430 1024 mb / HD : 1500 gb (1.5 Tb) / Net : 10 mb

Isso ae , qualquer coisa [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Guilherme

Idade: 15

Desejo atuar na vaga: qualker uma. sei macher com praticamente tudo, script/monstros/items/spells etc. ja tive varios otservers otimos que eu mesmo fis, nao foi pra frente por falta de $ pra decha 24h on

Tempo disponível no computador: 13:30 as 23:30 semana

Já trabalhei no: Apenas nos meus proprios OTs e nos dos meus amigos mas sei muito de GM/GOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marcos

Idade: 16

Desejo atuar na vaga de [CM / GM / Tutor], jah fui GOD de 1 OT dedicado....

Posso ficar no PC quanto tempo eu quiser dps da escola de manhã, fin de semana tbm da hora q eu acorda na hora q eu quiser...

 

Se vc se interessar add meu MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrição

 

Nome: Gabriel M.

Idade: 15

Desejo atuar na vaga: Web Designer e/ou Design

Tempo disponível no computador: em torno de 8 horas por dia, nos dias de semana, e nos finais de semana, 15 horas pra mais.

Já trabalhei no: ja criei varios servers, não só de tibia, mas também, de priston, pw, mu.

Contato: não entro muito no forum, entao o contato é: [email protected] (MSN)

Trabalhos: eu tenho conhecimentos gerais, fiz curso de web designer, alem dos meus conhecimentos em servidores privados, aprendo muito facil, se eu ler sobre os outros cargos ali, ex: scripter, aprendo tbm. apesar de eu ter o curso de web, ainda não me adaptei com servers, ou programas muito complexos, ex: dreamweaver, mas como eu disse aprendo rapido e facil.

 

aguardo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrições:

 

Nome: Murilo

Idade: 19 anos

Desejo atuar na vaga: Tenho pouca experiência em tudo, ja tive varios ots. (bastante curioso)

Tempo disponível no computador: Como eu trabalho pela manhã, estou disponivel de 18:00 até as 00:00

Contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fábio S.

Idade: 22

Desejo atuar na vaga: Mapper"50%"| Scripter"40%" |Web Designer "40%" |sei resolver a maioria de problemas que vem a acontecer ao decorrer do tempo.

Tempo disponível no computador: 12 hrs semanais e maior tempo em fins de semana, pc sempre ligado.

Já trabalhei no: com meus proprios trabalhos, atualmente estou com um projeto pronto mas desisti do mesmo por falta de ajuda, caso queira dá uma olhada no site que editei, só falar.

Contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gabriel

Idade: 16

Desejo atuar na vaga: script,mapper,desing,botando mont em ot 8.6 ^^

Tempo disponível no computador:15horas todos os dias.

Já trabalhei :em varios otserve tenho 1 ot mapa global 8.6 com td q 1 8.9 tem e mt mais.

Pc : Ram : 15gb / Win 7 3Ghz / Geforce Gt 560 3000 mb / HD : 5000 gb (1.5 Tb) / Net : 25mb

 

 

conta : [email protected]

 

ja tive ot com mais de 700 player on

 

lukas ser é daonde em vr???^^add msn [email protected] tb sou de vr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.