grajauserv 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Sistemas equiepe blackot esta a procura com urgencia bom galera o otserver é serio e dedicado ja coloquei on para test e nosso record foi 52 players se tiverem duvidando olhem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sistema 1 equipe seria Progresso [||||||||||] (40%) Sistema 2 Esse é nosso Sistema 2 uma grande novidade! Hoster Progresso [||||||||||] (20%) inconpleto Outras informações Aqui estão outras informações que você pode querer botar, ou informar aos membros. Pode ser melhorias feitas, avisos e etc. A equipe Administradores : [ eu ] & [ mapper ] Mapper: [ mepper ] & [ Fulano ] & [ Vaga ] Scripts: [ vaga ] & [ Vaga ] & [ Vaga ] Outros Cargos: [ Lord ] & [ Vaga ] & [ Vaga ] Spriter: [ vaga ] & [ Vaga ] Design: [ vaga ] & [ Vaga ] webmaster [vaga] & [vaga] todas as vagas tem urgencia mas uma das mais e o web master para manutençao em site Inscrições: Nome: **** Idade: ***** Desejo atuar na vaga: Scripter(pode ser Mapper, Scripter, Web Designer, entre outros). Tempo disponível no computador: 12 horas por dia, exceto fins de semana. Já trabalhei no: xXxXxXx, xXxXxXxX e XxXxXxX. Contato: Por Mensagem Particular, ou MSN ([email protected]). Trabalhos: Fotos(de mapa, designer entre outros), arquivos .lua(scripts). OBS: entro on-line no msn após as 8 da noite pois trabalho durante o dia exeto ninail de semana que entro quase que o dia inteiro Inoformaçoes sobre o servidor o servidor ficara hospedado em uma database nos E.U.A em uma empresa particular e a maquina tem as seguintes configuraçoes Processador: Intel Xeon Memória: 1GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim isso siguinifica que aguenta 500 players tranquilo e com mais alguns programinhas vamos bater na casa dos 600 mas isso e só preocauçao pois acho que nenhum servidor tem tudo isso de player online procuro uma equipe seria e dedicada pois isso nao saira barato e tambeam é algo proficional pois o servidor e serio mais informaçoes darei após nos entendermos :conversando::conversando::conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Nome: Lucas Idade: 14 Desejo atuar na vaga: CM / GM / Tutor Tempo disponível no computador: 10 horas nos diasde semana, e 15 horas fim de semana Já trabalhei no: Rozinx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfh120 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · tem eu aki :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grajauserv 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · rfh120 por favor poste suas experiencias e enteresse na seguinte forma Inscrições: Nome: **** Idade: ***** Desejo atuar na vaga: Scripter(pode ser Mapper, Scripter, Web Designer, entre outros). Tempo disponível no computador: 12 horas por dia, exceto fins de semana. Já trabalhei no: xXxXxXx, xXxXxXxX e XxXxXxX. Contato: Por Mensagem Particular, ou MSN ([email protected]). Trabalhos: Fotos(de mapa, designer entre outros), arquivos .lua(scripts). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre2005 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Nome: André Idade: 19 Desejo atuar na vaga: Qual quer vaga Se o server e serio vou ser observado pela minha mao de obra Tempo disponível no computador: acima de 7 por dia já tive 3 ots 1 war e 2 global com site Oq sei fazer :Dentro do ot sei todos comandose fora /script sei por fast atk mana enxer fast promotion ganha + xp,edicoes de armas,spells novas etc.... Se tiver interrese entre em contato email:[email protected] to on todos os dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grajauserv 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · bom andre o servidor e serio sim por isso so começarei colocar online e alugarei o database quando a equipe tiver formada e sua sinceridade e por ser objetivo me agradou muito por isso ja te adicionei no msn gosto de pessoas empenhadas 1 ponto pra ti nos falaremos pelo msn ou ate mesmo aki no web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grajauserv 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · bom galera vagas ainda disponiveis e andre acc no msn aew ou me add vc mesmo pois vc ja esta add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre2005 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · me manda seu msn! se for esse [email protected] ja te add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grajauserv 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · mal aew andre mas e .com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre2005 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · [email protected]? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grajauserv 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · sim andre lembrando que eu sempre estou on apartir das 8 da noite no msn e fim de semana quase que o dia enteiro e a noite enteira oque nao aproveito na semana exculaxo no fim de semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariownador 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Nome: Ariel Idade: 18 Desejo atuar na vaga: Principalmente Hoster,Scripter,Mapper... Tempo disponível no computador: 2 a 8 h semanais e maior tempo em fins de semana, mas pc quase sempre ligado. Já trabalhei no: Fiz mais de 20 servers 8.0,8.1. Pc : Ram : 4 GB / Win 7 3Ghz / Geforce Gt 430 1024 mb / HD : 1500 gb (1.5 Tb) / Net : 10 mb Isso ae , qualquer coisa [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grajauserv 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · bom ariel me aceita no msn e vcmos converssar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdsz 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Nome: Guilherme Idade: 15 Desejo atuar na vaga: qualker uma. sei macher com praticamente tudo, script/monstros/items/spells etc. ja tive varios otservers otimos que eu mesmo fis, nao foi pra frente por falta de $ pra decha 24h on Tempo disponível no computador: 13:30 as 23:30 semana Já trabalhei no: Apenas nos meus proprios OTs e nos dos meus amigos mas sei muito de GM/GOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grajauserv 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · guilherme diga e mapper? abre mapa global? me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdsz 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · só acc =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Nome: Marcos Idade: 16 Desejo atuar na vaga de [CM / GM / Tutor], jah fui GOD de 1 OT dedicado.... Posso ficar no PC quanto tempo eu quiser dps da escola de manhã, fin de semana tbm da hora q eu acorda na hora q eu quiser... Se vc se interessar add meu MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbussolof 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Inscrição Nome: Gabriel M. Idade: 15 Desejo atuar na vaga: Web Designer e/ou Design Tempo disponível no computador: em torno de 8 horas por dia, nos dias de semana, e nos finais de semana, 15 horas pra mais. Já trabalhei no: ja criei varios servers, não só de tibia, mas também, de priston, pw, mu. Contato: não entro muito no forum, entao o contato é: [email protected] (MSN) Trabalhos: eu tenho conhecimentos gerais, fiz curso de web designer, alem dos meus conhecimentos em servidores privados, aprendo muito facil, se eu ler sobre os outros cargos ali, ex: scripter, aprendo tbm. apesar de eu ter o curso de web, ainda não me adaptei com servers, ou programas muito complexos, ex: dreamweaver, mas como eu disse aprendo rapido e facil. aguardo contato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloErozz 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Inscrições: Nome: Murilo Idade: 19 anos Desejo atuar na vaga: Tenho pouca experiência em tudo, ja tive varios ots. (bastante curioso) Tempo disponível no computador: Como eu trabalho pela manhã, estou disponivel de 18:00 até as 00:00 Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevonus 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Nome: Fábio S. Idade: 22 Desejo atuar na vaga: Mapper"50%"| Scripter"40%" |Web Designer "40%" |sei resolver a maioria de problemas que vem a acontecer ao decorrer do tempo. Tempo disponível no computador: 12 hrs semanais e maior tempo em fins de semana, pc sempre ligado. Já trabalhei no: com meus proprios trabalhos, atualmente estou com um projeto pronto mas desisti do mesmo por falta de ajuda, caso queira dá uma olhada no site que editei, só falar. Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nukador 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Nome: Gabriel Idade: 16 Desejo atuar na vaga: script,mapper,desing,botando mont em ot 8.6 ^^ Tempo disponível no computador:15horas todos os dias. Já trabalhei :em varios otserve tenho 1 ot mapa global 8.6 com td q 1 8.9 tem e mt mais. Pc : Ram : 15gb / Win 7 3Ghz / Geforce Gt 560 3000 mb / HD : 5000 gb (1.5 Tb) / Net : 25mb conta : [email protected] ja tive ot com mais de 700 player on lukas ser é daonde em vr???^^add msn [email protected] tb sou de vr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados