Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] RattleSnake Lado Alfa {COM BÔNUS ESPECIAL}


FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galerinha, eu prometi num tópico que eu iria fazer dicas do lado Alfa, eu prometi então eu tenho que cumprir e é o que eu estou fazendo.

 

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1035109-dicas-rattlesnake-lado-bravo.html

 

Lado Alfa

 

Começando pelas base, se você não quer sair da base para proteger sua base, tem um ótimo local para ficar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Base

 

scaled.php?server=43&filename=57875164.jpg&res=medium

 

Tem um local no portão que você fica de camper que você fica de frente com o portão principal da base Bravo.

scaled.php?server=846&filename=45523445.jpg&res=medium

 

Suba a escada que tem na base e pule onde indica a imagem.

scaled.php?server=638&filename=21423268.jpg&res=medium

 

Essa será a visão privilegiada que você terá ao ficar no lugar que mostra a imagem acima.

scaled.php?server=220&filename=51665691.jpg&res=medium

 

img187imageshackusimg18.png

 

Torre

Suba as 2 escadas da torre até chegar ao topo dela.

scaled.php?server=812&filename=56460981.jpg&res=medium

 

Ao chegar no topo, mira onde mostra a imagem.

scaled.php?server=38&filename=89810520.jpg&res=medium

 

Você terá essa visão.

scaled.php?server=856&filename=32163764.jpg&res=medium

 

Saindo da base, mas nada muito afrente, tem um local do lado esquerdo onde você pode ficar de camper.

scaled.php?server=685&filename=12733730.jpg&res=medium

 

Você terá essa visão.

scaled.php?server=171&filename=64458924.jpg&res=medium

 

Agora saindo de perto da base e avançando para ficar de camper.

Suba a escada que tem do lado direito do portão. Onde mostra a imagem abaixo, tem várias caixas que não tem como quebrá-las e 2 que são quebráveis, onde as caixas que não quebram ficam, tem um vão, fique nele e quebre a caixa na sua frente.

scaled.php?server=695&filename=99356725.jpg&res=medium

 

E terá essa visão.

scaled.php?server=51&filename=51436250.jpg&res=medium

 

img187imageshackusimg18.png

 

BÔNUS

 

Na base do lado direito, tem uma poça de água, ela tem um bug. Que tipo de bug essa água tem ? Quem invade a base e atiram contra você será em vão, pois os tiros não atravessarão a água, fazendo com o que você não morra, mas você pode matar de dentro pra fora e o único jeito de te matarem é com granadas. Belo bug não ? c(:

Pra vocês verem melhor, está ai a imagem.

scaled.php?server=593&filename=bonus2e.jpg&res=medium

Nessa imagem acima, ele está fora da água, para o bug funcionar você tem que ficar embaixo da água.

 

Você tem que ficar do seguinte modo: Embaixo d'água e no lugar onde tem um declínio maior.

scaled.php?server=600&filename=bonus1.jpg&res=medium

 

img187imageshackusimg18.png

 

LADO BRAVO

 

Logo abaixo da base Bravo, tem um portão, caso alguns não saibam, tem como fechar o portão, mas pode abrir o portão do lado de fora. (ABRIR E FECHAR PARA AMBOS OS LADOS)

scaled.php?server=12&filename=73862627.jpg&res=medium

 

Caso você não queira fechar o portão, você poderá ficar de sniper como mostra a imagem.

scaled.php?server=543&filename=23584063.jpg&res=medium

 

Um bom lugar pra se ficar também, é no vidro, esse vidro não vara balas, tem seu lado positivo mas também tem seu lado negativo. Veja a imagem.

scaled.php?server=694&filename=25547567.jpg&res=medium

Desculpe o erro de português, o que eu queria dizer era:

Ali onde as setas indicam, é um bom lugar para ficar, pois você ficará em cima de quem invadir da base alfa

 

Agora saindo um pouco da base, vamos um pouquinho mais afrente, vamos agora ao lugar mais tático que eu conheço.

scaled.php?server=34&filename=59678337.jpg&res=medium

 

A visão que você terá, será um pouco privilegiada, pois você verá a torre do inimigo e o portão de saída da base Alfa, mas os tiros não varam a grade, ou seja, você não conseguirá matar quem sair do portão, apenas na torre.

scaled.php?server=98&filename=43964188.jpg&res=medium

 

E por último, você terá que ser muito rápido para chegar onde mostra a figura.

scaled.php?server=5&filename=42093968.jpg&res=medium

Suba a escada e pule na tira de cimento que está embaixo da luz.

 

Hey, não custa agradecer né ? Pois demorei 45 minutos para fazer esse tópico, para você vai demorar 5 segundos, agradece e comenta ai ? Obrigado. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.