Ghost Owners 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Ghost Owners + 4Priston - Hack BPT Funfando 25-08-2011 Bom Pessoal, eu aqui to postando um hack de verdade, não é vírus Caso o X-Trap pegue, é só ativar o hack e deixar uns 2 minutos antes de clicar no Game Pois o Injector demora em reconhecer a DLL Download Ghost Owners + 4Priston Editado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injector 4Priston É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso vocês queiram testar vocês mesmo o Scan ta ai o site, so selecionar o arquivo e escanear >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui eu posto Downloads de Qualidade, os Hacks não são meus, mais eu testo em minha máquina virtual antes de posta qualquer coisa! GhostOwners - Internet Security Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Sei não alguem testa!! pera vo passa scan 2Viros DLL do lucas e + essa att o regen das coisas é mais merda do q tudo !! I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomance0159 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Mais parcero , será se nessa atualizaçao n vai attualiza XTrap ? Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost Owners 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Bom Pessoal eu to logado no bpt e o hack ta funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomance0159 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Beleza , achu q n tenhu motivo pra n confia em voce , Vou baixa , e ja posto pra galera :yes: Funfo galera , sem virus , sem nada , HP RES MANA ATIVOS :D PODEM BAIXA , Fica meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luving 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Oque esse kacker faz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · confiável ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost Owners 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · MP RES HP, testa ai e ve, passa o scan como o outro lek fez, (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · vou testar jaja edito @edit : scan do injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan da dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pelo jeito é confiavel :aplauso: :aplauso: :aplauso: pra melhorar o seu post coloque os comandos do hack ajuda muito ficaadica levou meu thx !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luving 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · aÊ galera ta funcionando normalmente brigadãoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcloving6 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · tenho um otimi hacker aki so q parou de pegar nesse update teria como vc reeditalo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost Owners 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Comandos ja vem ativo basta apertar alt+TAB e desmarcar as opções, e quem tem algum hacker ai manda que eu tento editá-lo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinho77 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · wlw funfo legal!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Esse ai nao e o mesmo do lucas nao, neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · é o mesmo do Lucas' ~ o que mudou ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2011somos 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · O mesmo do Lucas, o cara só copiou. obs: vem com dois virus de brinde pra quem baixar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost Owners 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Eii mané, o anti virus num acusa, eh do código ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeeedmancha 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · valeww pelo raker poderia por o deley? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skifire3 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · posta com skil 100% pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao51 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · O man akiee tah dando DOWNLOAD LIMIT EXECD..oke eu fasso ? vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatavosjc11 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · coloca skill sem delay e melhora o regen q leva meu thands vlw manin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorck 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · nao to conseguindo usa, alguem faiz um tuto rapidao ae, bem simples memo se de certo leva meu thanks =D Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardolk 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Eu To Tomando Dc4 com todos os hacker q to tentando usa :S alguem ajuda aiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinixd43 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · pq no meu pc desliga quando eu uso???? Alguem pode me explicar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbjoaokina 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · pow manim esse hack tem algum comando ou ja ativa guando e injetado ?? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados