MittmannSCI 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 bom, to vendo todo mundo ae falando pra colocar NoDellay.. eu baixei aki e tem NoDellay.. era pra ter ou não ? fikei meio confuso aki. o.Õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo887 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 carinha vc é o cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugordo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Aew Manin Rodo sertinho AGRADECEndo Ass:Oarlok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colisao 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Levo meu TKS ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1578 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 muito bom, funcionando 100%.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallack 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Dll do lucas com nome modificado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ari Ferreira 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Funfo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusletizia 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Manow o x trap pega manow, como eu fasso pra ele num pegar ??? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustabalak 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 sim so e bom dizer a data da ultima vez que usaram porra ! essa porra ta funcionando uma merda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akumak1 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Pessoal, se por acaso x-trap pegar, saia...espera uns 5minu. e antes de logar em configurações diminua a veloci. da conecção...fiz isso aki e ajudou!! SE AJUDAR ALGUEM TBM... MUITO BOM MANIN....LEVA MEU THANKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gAVINESKI 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 simples mas confiavel vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLBDaniel 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 CARAAAAAAA ele funciona mas eh um seguinte!!! eu conseguir fazer ele funfa 1 Vez so No Windows 7 64 BIT - E ele funfa muito bem no Windosw lixao la esqueci o nome..... antes do 7 ...... e deve funcona perfeitamente no XP esses hackers sao feitos pra funfa no XP que é uma maravilha.... bom pra min conseguir fazer ele funfa foi muita calma!!!! Tive que ativa o HACKER - na tela de Login e Senha Tive que espera 2 minutos - depois de efetuar L e S - Tive q espera mas 2 minutos pra clica no servidor - depois mas 2 minutos pra seleciona o Char - e depois mas 2 minutos pra joga !!! so FUNCIONO uma vez : ( era pra min ter pego 10x e nunca mas desliga o pc .... POR FAVOR !!! PRECISAMOS DE HACKER QUE NAO CRASH MUITO MENOS QUE DEPOIS DE 1 TEMPO XTRAP _|_ Sako? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refugia147 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 como uza os control numpad ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]arrasco 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 O hacker não é seu mais vlw por posta ^^ To usando de boa aqui em casa Obs.: um dos melhores injector q eu ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukashi 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Funcionando perfeitamente obrigado por compartilha :aplauso : USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost Owners 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Eu vou parar de posta Hacks aqui, pois além da gente fazer um favor em postar hacks sem virus ainda reclamam!! Assim eu desamino no meu 1º Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokermasn 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 mano so passa o comando do hake plis so novo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao7 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Oi Qnd vo usar o hack as Opçoes ja esta todas selecionadas da o xtrap acusa eu fasso oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muulaa123 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 ooooo ta fumando ainda gente eu to com hum 4 prsiton aki mais quando eu vo entra com ele o xtrap pega como eu faço pro xtrap ñ detecta se alguem pode ajuda vai da uma força i tando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhoso 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Funfo n Xtrap pegoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho.3d 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Brigadão Mais Quais Os Comandos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdani 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 os comandos? vlw x trap pega cara desanima não ta bom pra caralho, só da uma ajudinha aí o x trap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrpb 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Vlw ai funcionando perfeitamente Alguem ai pode explicar como o pessoal do bpt identifica alguem pra dar ban por hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriliel 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 AFFS,ESSA NOVA ATUALIZAÇAO DO X TRAP ACABOU COM OS HACKERS, JA TESTEI MAS DE 20 PROGRAMAS HACK E NENHUM PEGOU ENCLUSIVE O SEU, GALERA N ADIANTA ENBAIXAR O XTRAP PEGA<> MAS FOI TUDO CERTINHO O DOWLOAD É FACIL D INSTALA. MAS N ADIANTA A N CER NO PT PIRATA ABRAÇOS...:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrpb 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Esta funcionando sim vc tem que esperar um pouco que pega:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados