Demolidor994 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Tem algum bug de comprar coisas sem gastar moedas épicas? Ou tem bug de ir mais de 2x no Altar de ruina? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfavero 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 tinha um nao sei se aindaa funciona. vou procurar e lhe respondo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Tinha quando lançou ... Mas nessa época acho que os bugs do Desafio Épico estão extintos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
put'z 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Sim tinha um ,mais eu acho q nao funfa, mais se quiser : Certifica q tu nun foi nenhuma vez no dia em desafio epico. Copia e cola a pasta do teu gc no teu desktop ou em algum lugar facil entra no gc e faz as 2 altar da ruina. depois saia do gc , e pegue aqele pasta q você copiou e cole do lugar da outraa . e isso q eu sabia e por favor poste isso em Duvidas/Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados