levoid 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ola! Pessoal Estou com uma duvida.... Se eu usar hack numa conta nova que criei recentimente............Meu ip sera gravado e nao conseguirei acessar minha outra conta barra? (toda vez que criar uma conta e acessar pelo meu pc serei banido)? Ajuda ai vlw Cross fire.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Melo~* 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Bom eu nunca foi banido pra saber, Mais acho que provavelmente nao... Pode usar tranquilo, se banirem por ip. E so reiniciar o modem e pronto ja mudou seu ip. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rullezz 28 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Hã? Sua dúvida é de CF ou PB? Mais tipo acho que provavelmente não será banido por IP mais se for pode reiniciar o modem como dito acima,mas caso o IP for fixo, pode utilizar vários programas para trocá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 omatador93 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Isso de banir por IP é mito cara , apenas 10% dos players possuem IP fixo , entao nao seria jogo para eles , como o champz ai de cima disse , a maioria eh so desconectar e conectar o modem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Cara eles não banem não.. Só usar algum programa que troque o IP, caso isso aconteça Espero ter Ajudado, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
levoid 0
Ola!
Pessoal
Estou com uma duvida....
Se eu usar hack numa conta nova que criei recentimente............Meu ip sera gravado e nao conseguirei acessar minha outra conta barra?
(toda vez que criar uma conta e acessar pelo meu pc serei banido)?
Ajuda ai
vlw
Cross fire....
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados