Nt' 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · para entrar em contato [email protected] para pedir tel só falar comigo no MSN skype : brunoo117 Previws elisses lv 24 lire lv 51 arme lv 75 lass lv 76 ryan lv 76 ronan lv 50 amy lv 36 jin lv 75 siegh lv 77 mari lv 28 dio lv 57 zero lv 54 rey lv 75 quakquer duvida tenho prints dos meus char é só pedir pelo msn ou skype . preço : R$850 , 00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Cara eu acho que comercio aqui é irregular '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke ^^ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · kkkkkkkkkkkkk 850 numa conta vsf mano ta loko e ainda é proibido comercio de contas na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Aqui Na WC é Proibido qualquer tipo de Comércios irregulares, Reportando@ Kkkkkkkkkk 850 WTF? Nunca, já vi uma Full Elia tudo 75 por 250$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · é proibido negociação de contas aqui na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissTiy 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Não é permitido negociação de contas aki an CW Manow 850$ numa acc? Levanta mão que é um assalto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Proibido comercio de contas... Alem do mais, não acho mto confiavel uma compra assim, e qualquer pessoa sensata acharia o mesmo. Leias as Regras... AVISO:Cuidado com o flood...Comentarios desnecessarios, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · É proibido a divulgação e/ou comércio de contas. Requisito fechamento do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Venda de contas na WebCheats é proibido Reportado por venda de conta Leia as regras do Fórum Kkkkkkkkkkkk 850,00R$? Cara tu tem problem Até minha Acc é melhor q a sua e eu não venderia nem por 100,00R$ Aliás, nem vou vender minha Acc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selenis 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Alguém está louco. 850 numa conta? DE JOGO? Aaaah viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 95 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Neste fórum é proibida a troca, venda, doação e pedido de contas e outros, visando um comércio dentro do fórum. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados