Dompetri. 119 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · ParkII Menu v1.1 Índice 1.Compatibilidade 2.ScreenShots 3.Tutorial 4.Downloads e Scan 5.Funções 6.Créditos 1. Compatibilidade Windows XP - OK Windows Vista - Não testado Windows 7 - OK 2. ScreenShots 3.Tutorial Após baixar a DLL extraia, abra o Injetor e clique em Browse Selecione a DLL do Hack e clique em abrir Clique em Inject, verá que no lugar de C++ Injector estará escrito Wating for Engine.exe Abra o Combat Arms, aperte Insert para abrir o menu e escolha os cheats desejados 4. Download e Scan DLL [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] N-Jector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 5.Funções Chams ESP Names Show FPS Mira Central No Reload No Recoil Ativar Distância No Spread No Fog Super Jump Sem Respirar AimCorrection Glow Super Bullets No KnockBack Speed Hacker Voar Sem Arma Player de Arame Player Esqueleto Ghost Hand Traçar Balas Rapid Fire ESP Boxes Under Map Créditos 6. Créditos Turbulence Conhaque S0aD leoissobackup De***** back Alessandro10 Code64 e outros. ~Death!(Tópico) "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin & dio 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Gostei Bom Tópico bem organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damboldor2 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Tópico muito bem organizado e conteúdo funcional... Ta de parabens. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman @ 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Boa tópico, centralizado, com cores, e ss. Hack funcional sem lag e sem dc. Está de parabéns. Obrigado por compartilhar ! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vøłєi dє ρrαiα 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · - formatação ok - topico bem organizado - dll funcionado realmente - abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Ótimo tópico, com cores, imagens e centralização. Conteúdo funcional, parabéns e continue assim! Abraaços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougmtr 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Eu nao entendi direito...injeto o dll e quando aciono no jogo cai...me ajuda aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi268 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · viva o hack \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juancarlosli 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Leek To baixando vo ver se funciona se funciona tem meu agredecimento =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Eu nao entendi direito...injeto o dll e quando aciono no jogo cai...me ajuda aeee Desinstala qualquer Unloock que tenha. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FTbiano 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Adorei o Tópico e vou baixar jaja eu venho editar ;D __________________________________________ @Edit: Esse hacker ta funcional mas tomei dc dentro da sala pq??? e quero saber se tem algum TKO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Topico organizado Centralizado download correto mas poste o Scan da DLL abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Topico organizado Centralizado download correto mas poste o Scan da DLL abrasz[/color][/center] Obrigado por avisar. Acho que o antigo link deve ter tido problemas... Já re upei. @FTbiano Irei testar agora depois da atualização. Caso não esteja funcional edito o tópico. @Edit Após 5 minutos deu DC. Windows 7 x32. Se outras pessoas puderem testar e dizer se está ou não funciona ficaria grato. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNick- 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · LOL,Man, Tópico muito bom, Organizado, Gostei muito mesmo, Porém util, Merece Fixo ! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzileiromm 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · ta funfando nao =/ da dc na hora q vai entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bramex100 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · vo testa pra ve se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWest. 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Muito bom o topico, Centralizado, cores, e belissimas imagens. Meus parabéns, Continue assim. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · seu topico ficou muito bom,comtinue assimm hacker com boas utilidades efuncional] abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagofut 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · aqui fica dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SitesLists 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Tá Fechando Sozinho Antes de Abrir a Tela de LOGIN ! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleno14 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · qual e o nome q ativa pra mata geral qual e pra ativa pra mata geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratinhak2 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · tem telekill nesse hack porque naoa chei no menu dele que vc posto no print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Belo tópico bem organizado e formatado. Gostei do hack com um belo menu e ótimas funções. Obrigado por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · qual e o nome q ativa pra mata geral qual e pra ativa pra mata geral Se chama telekill, mais esse hack não tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados