Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOD32 Grátis(versão trial infinita e sem pagar)


Phcc
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESET NOD32(antivirus+update ilimitado+ infinito): Primeiro descompacte o arquivo zipado, depois entre em setup e istale o NOD32, depois vc reinicia o seu PC, entra na pasta descompactada de novo e entre em uma pasta chamada "FIX" e execute a outra instalação.Esta instalação vai deixar o antivirus louco,ou seja, vai ficar faltando 31 dias para acabar a versão de teste, mais só q estes 31 dias só vão acabar em 2050(não é legal? XD).

 

Editado______________________________________

 

Obs:As atualizações também são ativadas,ou seja,vc vai poder atualizar seu antivirus e assim,se proteger dos virus atuais :)

______________________________________________

 

Download NOD32 aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Olha, o programa pode ser detectado como virus(principalmente pelo NOD32 q é o antivurus q o programa crackeia), então eu coloquei no online malware scan e deu isso aqui(eu vo faze um ctrl + c + ctrl +v pq o resto dos antivirus ficaram meia hora carregando e ñ responderam)

 

A-Squared :

Found Possible-Threat.HackAV.Node32!IK

AntiVir :

Found TR/PSW.Delf.CRW

ArcaVir :

Found nothing

Avast :

Found nothing

AVG Antivirus :

Found nothing :

BitDefender :

Found nothing

ClamAV :

Found nothing

CPsecure :

Found nothing

Dr.Web :

Found nothing

F-Prot Antivirus :

Found nothing

F-Secure Anti-Virus :

Found nothing

Ikarus :

Found Possible-Threat.HackAV.Node32

Kaspersky Anti-Virus :

Found nothing

NOD32 :

Found Win32/HackAV.BG application

Norman Virus Control :

Found nothing

Panda Antivirus :

Scanning, please wait...

Quick Heal

Scanning, please wait...

Sophos Antivirus

Scanning, please wait...

VirusBuster

Scanning, please wait...

VBA32

Scanning, please wait...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Nod32

 

opaa, eae galera.. sou novo no fórum e taal, mais já uso o NOD32 a um bom tempo..

hoje quando liguei meu computador estava falando que meu username e password estavam incorretos.

fui entrar no meu site que sempre tinha novos usuarios e senhas e ele estava, ou aparenta estar desativado..

entao fui pesquisar na net e achei aqui esse forum, e tem um topico que pelo que eu entendi um membro daqui postava algumas senhas e tal..

queria saber oque aconteceu com o site que eu usava (que é o mesmo que o membro Hirani usou em um topico que ta closed);

e sobre esse tal desse FIX que eu usei, mais aonde mostra "Remaining trial period" ainda ta 30 dias, é normal? e também é normal nao dar pra colocar usuario e senha? tipo.. o AntiVirus fica trial version mesmo? Se tem alguma coisa errada no que eu falei, por favor me ajudem :D

 

Agradeço desde já,

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.