Unknown ' 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Bug em Old Library. Espero que Curtão [video=youtube;jXQsCMVhlkY] Dicas : ~> Apenas mire exatamente onde mostra no vídeo; ~> Existe um lugar exato para atirar, é um espaço muito pequeno; ~> Pronto! Obs: antes de dizer que não funciona, teste bem, pois o local por onde o tiro passa é extremamente pequeno. Se te ajudei não custa nada agradecer né? Créditos FireBlast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brow25 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 HUASUHUASHUASU Vo testa mais as chances de eu acertar la sao minimas aposto num buraquin ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toloxx 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Interessante, irei testar. Obrigado pelas dicas, mesmo o vídeo não ter sido feito por você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknown ' 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Interessante, irei testar.[/size] Obrigado pelas dicas, mesmo o vídeo não ter sido feito por você. Sim sim ... No proprio topico Tem Os Créditos do Autor do video.^^ Eu so estou tentano ajudarrs aki funfo na boa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspolazzo 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Vou Testar Valeu Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SysPq 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 krl nunco vo consegui acerta isso -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknown ' 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 krl nunco vo consegui acerta isso -qq AOSKAPOKAPS Acerta sim man é facil testa lá q funciona e posta resultado para galera ver que funciona mesmo ...Quanto mais aprovarem melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Obrigado por compartilhar o vídeo, muito interessante sera que há provabilidade de achar este bug em outras telas? (Não abusem do bug pode resultar em ban, por exemplo os cara vai achar que você está com Wall). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknown ' 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Obrigado por compartilhar o vídeo, muito interessante sera que há provabilidade de achar este bug em outras telas? (Não abusem do bug pode resultar em ban, por exemplo os cara vai achar que você está com Wall). Pode Até ter a possibilidade de ter esse bug em outras telas.....tem que ficar de olho .Por enquanto eu não vi nada Se eu achar algum bug alguma coisa eu te aviso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brXpt 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Tem que estar no CT ou TR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takatsukikum 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Eu acredito que seja 100% funcional...Mais eu queria fazer uma pergunta,quando você atira nesse ponto,o inimigo tem que estar atras? È como se o tiro atravessasse a parede? Mesmo assim obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoue 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 ae mano vlw eu gostei funfa msm kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrochiMyth 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso124 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 funfo na boa aki mano,ja consegui 17 kill sem morre usando esse metodo bugado:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZZepiqueno 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Como que eu faço pra usar esse Hacker? e onde eu baixo ele seila auguem me ajuda ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy2604 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Isso não é um hacker cara, é um bug. E obrigado por postar os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK]Color 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 isso ira ajudar bastante aos membros da wc. continue assim, caro membro seu esforço vale muito a wc. parabens e obrigado por compartilhar. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostor1001 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 da pra atirar qnt taca granada,ja consegui tacar granada e ate criei um video estarei mas e muito dificil taca granada tem q ser muito exato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizitks 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funfoo Maiss deve ser muitoo foda mata alguem por ali kopsakopsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise_ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 E um belo bug mas as chances de acertar essa merdinha sao minimas, prefiro ficar de camper atras da porta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JavasCriptHacker 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 aai Vlw Maaniin Funfo esse Bug akeew '- Vlw Pco Levo Meeu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 lol, funcionar funciona, mas que é bem inutil é, NUNCAninguem vai ser tão cagado de acertar aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIME SHIFT 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 é impossivel conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados