Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CANA] como jogar sem o uso do USA IP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal , estou aqui para ensinar a vocês a entrarem no Combat arms Norte Americano sem o uso do USA IP ( é o meu primeiro tutorial aqui , então dá um desconto ai ;D) .

 

Você pode fazer a conexão de dois modos (Somente se você usa o Windows 7) (Se não possui o Windows 7 , recomendo baixar o arquivo "Combat" que vou disponibilizar no final do tópico.

 

Bom Vamos ao tutorial de como entrar no combat arms pelo Discador .

 

Inicie o Programa de conexão.

92919457.png

 

Pronto agora vá na aba "Ligação para Combat Arms".

71515130.png

 

Proximo passo será , clicar em Conectar...

73360822.png

 

Quando clicar , aparecerá uma tela semelhante a essa.

97480230.png

 

O usuario deverá ser sempre "free" (sem as aspas). E a senha , sempre que você for se conectar é recomendável verificar a senha no site ,

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

(no final do post vou ensinar como ver a senha)

 

Pegou a senha no site , colocou no discador , agora so falta clicar em "conectar".

76532096.png

 

Se a telinha de conexão sumir , corra para o abraço . Ops : corra para a matança HAHAH , agora se aparecer algo semelhante a isso.

53013763.png

 

Verifique a sua senha. Pois pode estar errada , se você já tentou varias vezes e continua o mesmo erro , reinicie o seu computador.

 

 

 

como criar uma conexão no windows 7

 

Vá até Central de Rede e Compartilhamento e clique em configurar uma nova conexão ou rede , e irá aparecer a seguinte pagina .

 

Clique onde a seta manda , e em seguida avançar :yes:

88244641.png

 

Deixe a bolinha no Não, criar uma nova conexão > e clique em avançar .

70805330.png

 

em seguida faça oque a tia setinha , mandar ;D

28662504.png

 

33105415.png

 

 

 

e clique em avançar , na próxima pagina aparecerá um campo para colocar o usuário e a senha , certo !? .

 

então no usuário coloque : "free" (sem aspas e tudo minúsculo) e a senha deixe em branco.

 

69218769.png

 

 

 

 

Como achar a senha para a conexão

 

vá até o site.

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

role a pagina até chegar a uma parte igual a essa.

 

96083955.png

 

pegue a senha e digite no discador ou na conexão , e logue no combat arms Norte Americano ;D

 

existem outros modos para entrar no CA NA , como por exemplo o USA IP , mais depois de algum tempo ele da DC , então esse foi o metodo mais pratico e eficiente que eu encontrei .

 

OBS : nesse modo não precisa , logar , sair do jogo desconectar e entrar rapido no jogo , igual o USA IP , esse da pra entrar direto.

 

espero ter ajudado . Qualquer duvida manda um MP que eu ajudo :yes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

 

Creditos :

 

Fabio¹²³ : pelo topico e tutorial

mrLuis421 : (usuario do YouTube) Por descobrir o modo

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

•Good JOB!

•Lembrando que esste Tutorial Vale também para todos os Jogos da Nexon Dragon Nest AION Lineage2 etc... todos que pedem que apenas o CANADA e America do Norte, bom post! ótimas screens eu usava esse metodo muito antes de você, eu acho e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

gente esse método deixa a conexão ruim d++++ vc pra conseguir joga tenque te uma conexão muito boa mesmo tipo gvt 10 mega ai mais o VPN maneger que ta nesse topico elle ñ diminui muito o sinal eu to conseguindo jogar com conexão de 2 megas com sinal de 1.5 eu colokei até prints do funcionamento vejam [/color]

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1400023-cana-jogando-cana-sem-dc-novo-vpn-free-100-funcinal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.