.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Bom eu olhando um topico notei que muitos não sabem como conseguir os Itens do Infinito ai vai Oque são itens do Infinito são itens que se adiquire fazendo um teste de 5 etapas(3 para cada iten + 2 com premio de Ticket Heroico) que se adiquire quando se chega ao level 80 Muitas pessoas não acreditam mais aki estam as provas de que os itens do Infinito existem: Etapas do Teste: Primeiro passo com Premiação de Ticket Heroico Uma Gema Uma Gema Segundo passo com Premiação de Cubo do Infinito Vencer Templo da Sintonia 3 vez no modo Heroico Terceiro passo com Premiação de Facas do Infinito Mjolnir 4 vezes Heroico Quarto passo com premiação de Tickets Heroico Matar 60 Mostros com Nivel +2 ou -2 lv como so se adiquire o teste no 80 mostros de 78 a 80 Quinto passo com Premiação de Asas do Infinito Deserto das Miragens 5 vezes Heroico [video=youtube;TyUyIcFG_2Q] OBS: Facas nos pés Asas Nas costas Cubos nos Braços e ombros Creditos Por Conteudo [LR]St.Dok! Creditos Por Topico : - DarkaY ! (eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~DarK~- 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Bom Obg Por Compartilhar Obg Por Mostrar Q è Vdd Mas Qeria Q Vc Me Dissezes Quanto Ela Tem De Dano Seila ^^ Qeria Saber Oq Ela Tem De Bom Obg Mais Uma Vez^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Ah...quem não acredita é meio zé..a Lu!G fez uma noticiazinha daquelas lá de novidades falando sobre eles. Eu os possuo -q. @-~DarK~- Não tem dano ^^ Pois são visuais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Eles são visuais que nem a mochila de Calnat ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Amigo conteúdo que já foi postado por aqui , pesquise antes de posta; Segredo não revelado pela LUG quando upamos para o LV80! Mas enfim, acho muito lindo esses itens saja para qualquer personagem. Abraçs ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Bom ate alguns minutos atras eu nao acreditava na existencia de tal itens Mas acho que nao muda muito afinal eles sao vicuais ne? ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Bom , muitos já sabia sobre este item visual '.' Se fosse acessório com um Status bom , me agradaria mais e.e' Só que a asa , eu prefiro a de Calnat , acho que combina mais com a minha Rey .' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto231 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · massa mano mais pareceram fracos nos screnshot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Sem falar que é pra lv 80. São legais pra usar de visual ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuan 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · POoha, mto show, mas eu vi ontem uma arme com os mesmos accessorios! mas ela era nv 60 eu axo.. Como consigo elis? .o. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Muito loco isso, Fica massa com Fenrir mas to com preguiça de upar meu sieg pro 80, ja to no 78. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · huuuu naum vejo a hora de pegar elas pro meu lass ou pro sieg vai ser mt emoçionante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Eu já sabi que eles existião porque se não mi engano a Lu!G colocou a noticia falando sobre ele e nem e tão dificil de pegar com um Hack de Auto-Kill ou One-Hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados