rafaxd93 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Nunca entrei nesse forum, resolvi entrar só pra ver se avaliam minha sign, se avaliarem, desde já o meu obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guuii~* 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Fico legal mano, apesar de nao ser minha praia sign modelada, gostei, a tipografia fico bem legal, a render nao ta dando pra ver direito da proxima da uma redimensionada melhor nela. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Título do tópico fora das regras. O título do tópico deverá estar de acordo com o conteúdo. Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/842934-regras-galeria.html Infrator Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaxd93 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · te fode lixo, vai punir a mãe to poco fudendo, seu "designer" sem talento, tosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Acabar com isso antes que piore # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Flame. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · bom vc esta meio errado designer pois o titulo esta falando sobre o assunto pois e uma sign modelada no caso o ninja num seria a imagen mais sim a quem a sign pertence lembre-se de estudar interpretação de texto @edit desculpa quando eu postei ainda não tinha aparecido seu post guardião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Para que não venha a existir mais complicações irei fechar o tópico. Caso tenham mais algo para relatar/reclamar ou opinar sobre tal assunto, vá na área de opiniões e reclamações. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados