Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos AP/ST User


TVPlasma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom criei esse tópico por que quero saber a resposta e o que os outros pensam.

 

Então comente, de sua resposta, fale o que você pensa. Mais vamos evitar ofensas como "Noob lixo tem medo de ST AP" etc, Evitem punições.

 

Bom eu vejo muitos AP/ST reclamando que a maioria das salas é tudo no AP/ST. E também que eles sofrem, digamos muito Bullying. Se bem que tem vez que eu vejo também AP/ST ganha de alguém normal com level até mais alto fica zuando xingando o outro cara.

 

Mais a pergunta é : Por que eu tenho que jogar com AP/ST se nos Campeonatos de Grand Chase AP/ST não é permitido ?

 

PS. Eu falei "Eu" Mas vale para todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente e uma idiotice proibir ap/st nos campeonatos

Se criaram vao os exluir do campeonato mnundial a para

De pois o cara se cadastra no campeonato mundial

o kra e dio user

ai quando vai jogar a primeira nao pode ap

Minha resposta: joga contra ap/st tranquilamente

normalmente jogo sem mas minha regra é

APxAP STxST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixao123...(....)

Se o kra não ler o regulamento antes ele se ferra msm...

Além do mais só "quem não sabe jogar (...)" se garante com Ap/St.

 

Mas enfim Ap/St = OP. Quem ganha ainda se acha depois.

Vem nego de st em minha sala e diz: "Ta com medo seu nub lixo...."

Aí eu coloco meu Gladiador e ele sai da sala...

 

Além disso a maior parte das Guilds Só permitem entrar pessoas que saibam jogar sem St/Ap...(Pelo menos as guilds boas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq n deixam ap/st em campeonato.. eles criam o char pra n dexar jogar? ¬¬

 

por otro lado no gc, quando vo jogar pvp.. todo dia aparece pelo menos uns 3 noobs flando "AP é pra noob".. isso da mta raiva..(olha lá q eu jogo de Dio/Zero.. e nenhum dos 2 usa skills q mata em 1 hit)

 

bem.. minha conclusão é: a lug/kog proibi isso pq os AP/ST's sofrem mtu preconceito no gc(tbm odeio ST).. por isso eles proibem isso em campeonato.. (mas deixam lire e arme.. pqp em kog)

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre st não tem muitas vantagens como AP, coma exceção do sieg, onde pegaram os melhores poderes de alguns personagens e deram pra ele, em um campeonato, se fosse valido teríamos 90% de AP e sieg, principalmente dio com seu brilho da morte em x3 é sensacional a rey nem se fala, uns 3 ou 4 skills mortais e de boa areá, e o ap soltar uma skill mortal com apenas um botão, esta sofrendo um combo e aperta o botão que nem louco a derrepente saia skill e mata o oponente, no momento d grand chase os chars antigos estão completamente desatualizados, os novos é 1 botão e mata, pra quem coloca na sala no AP e no ST, cada um faz o que quer, eu por exemplo era lire user e desanimei pq so jogava contra outras lires, e quando aceitavam me kikavam pois diziam que eu apelava, agora a maioria das salas é no L/A/AP e algumas no gladiador(que no mundo do mp é um deus muita vantagem sobre os outros). Ap tem vantagem sim em mp mesmo nas st que foram evoluindo cada vez mais e fazendo as st antigas ficarem ruins perto das novas, e agora tem la varios chars mais so da pra ver sieg,dio,zero,rey em pvp se a sala for livre provavelmente a a maioria dos jogadores usarão esses chars. o que prova que equilíbrio entre os personagens acabou no inicio da Season 2, no campeonato eles equilibram isso, pq grand chase mesmo foi até o Season 2 e depois virou zona

 

imorrivel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom criei esse tópico por que quero saber a resposta e o que os outros pensam.

 

Então comente, de sua resposta, fale o que você pensa. Mais vamos evitar ofensas como "Noob lixo tem medo de ST AP" etc, Evitem punições.

 

Bom eu vejo muitos AP/ST reclamando que a maioria das salas é tudo no AP/ST. E também que eles sofrem, digamos muito Bullying. Se bem que tem vez que eu vejo também AP/ST ganha de alguém normal com level até mais alto fica zuando xingando o outro cara.

 

Mais a pergunta é :[/color] Por que eu tenho que jogar com AP/ST se nos Campeonatos de Grand Chase AP/ST não é permitido ?

 

PS. Eu falei "Eu" Mas vale para todo mundo[/center]

 

 

Bom abiguinho graças as reclamções dos Players

Br a Kog retratou o fato de AP/ST em campeonatos

Mais pelo oque fiquie sabendo é que so sera permetido Skill comuns nada de Cash (no caso dos St)

e 3 Skill AP sendo qualquer uma desde que seje 3

Obs:podem ser apenas boatos eu li isso no forum do Gc o Enma eo player debatendo esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Por que eu tenho que jogar com AP/ST se nos Campeonatos de Grand Chase AP/ST não é permitido ?"

 

Porque eu quero? acho que é isso. ^^

Pessoal fala que ST/AP não sabe jogar. Por que não sabe jogar? Se ganha de você sabe jogar sim. Se você não sabe jogar o problema é seu. '-'

 

Agora iriam falar: Então ganha de um Gladiador usando uma classe normal.

Ok, vai de Gladiador contra mim, vou de Avatar. Se conseguir ganhar usando qualquer classe eu paro de jogar.

Avatar é só usar os 3 cortes, eles tiram mais que duas 1ªskill com JF e fúria e vocês ainda chamam ST de OP.

 

Se você quer um jogo que seu personagem tem que ser o mais forte sempre, ai sim, você não sabe jogar. (ST não são as melhores classes do jogo. Não pra quem sabe jogar)

 

Bons jogadores aparecem com o tempo. No passado o pessoal morria de medo de Arme/Lire, hoje são faxada. Pelo menos pro pessoal que joga comigo, meus amigos.

Já já o pessoal perde o medo de ST/AP aprende a jogar, mas como Brasileiro adora reclamar vão arrumar outra coisa pra encher os fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb axo q se eles criaram o char n deviam proibir nos campeonatos

 

e se tem gente q fala "sou bom, sou fod* e ganho desse nb" pq q n vai contra ST/AP se for bom mesmo nao importa nv, ST/AP ou cash, quem joga sabe q n importa, se vc for melhor vai ganhar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Por que eu tenho que jogar com AP/ST se nos Campeonatos de Grand Chase AP/ST não é permitido ?"

 

Porque eu quero? acho que é isso. ^^

Pessoal fala que ST/AP não sabe jogar. Por que não sabe jogar? Se ganha de você sabe jogar sim. Se você não sabe jogar o problema é seu. '-'

 

Agora iriam falar: Então ganha de um Gladiador usando uma classe normal.

Ok, vai de Gladiador contra mim, vou de Avatar. Se conseguir ganhar usando qualquer classe eu paro de jogar.

Avatar é só usar os 3 cortes, eles tiram mais que duas 1ªskill com JF e fúria e vocês ainda chamam ST de OP.

 

Se você quer um jogo que seu personagem tem que ser o mais forte sempre, ai sim, você não sabe jogar. (ST não são as melhores classes do jogo. Não pra quem sabe jogar)

 

Bons jogadores aparecem com o tempo. No passado o pessoal morria de medo de Arme/Lire, hoje são faxada. Pelo menos pro pessoal que joga comigo, meus amigos.

Já já o pessoal perde o medo de ST/AP aprende a jogar, mas como Brasileiro adora reclamar vão arrumar outra coisa pra encher os fóruns.

 

 

Acho que você foi um dos unicos que não teve capacidade mental de entender a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você foi um dos unicos que não teve capacidade mental de entender a pergunta.[/color][/center]

 

E se você não teve pra entender a resposta tenho péssimas noticias pra te dar porque acho que "Porque eu quero" foi uma resposta muito fácil de entender. Mas se quiser eu tento explicar de um modo bem detalhado. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lkimono você fala que quem não joga com ST/AP é tudo noob que não sabe jogar.

 

Mais então me responde. Por que quando chega nos Campeonatos Grand Chase AP/ST é tudo proibido ?

 

Então eu que no caso de não ser ST/AP User por que teria que jogar contra AP/ST User se quando chega em qualquer Camp GC AP/ST é tudo proibido ?

 

Então eu estaria perdendo tempo jogando contra AP/ST se quando chega nos campeonato Grand Chase eles é proibido. Então não preciso treina jogando contra eles já que no camp é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente e uma idiotice proibir ap/st nos campeonatos

Se criaram vao os exluir do campeonato mnundial a para

De pois o cara se cadastra no campeonato mundial

o kra e dio user

ai quando vai jogar a primeira nao pode ap

Minha resposta: joga contra ap/st tranquilamente

normalmente jogo sem mas minha regra é

APxAP STxST[/color][/size][/b][/center]

Cara tambem sigo essa regra ai STxST APXAP.

E melhor seguir essa se vim um engraçadinho sabemos jogar contra ele.

ai tem aquele que chega e diz:

Vai de ST nob ta com medo de perder quando agente coloca um char de ap no mesmo nivel forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pelos suas vantagem ap/st ... são usados de forma abusivas pela maioria dos players...

Daí que são proibidas em campeonatos.

Mais amigo n se sinta mal, mais teria que mudar o modo de pensar do jogadores( meio impossível) para que integra-se os ap/st e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi informado que os Chars de Ap só soa proibidos nos campeonatos pois ainda nao existem em todos os GCs assim nao ia ter como jogar no GCWC .

sobre ST e AP eu realmente nao ligo.Sou Ap user mesmo mais nao dependo das skills.

Sempre vem um noob na sala e fala : AFF REY MANO , SEU LIXO , NOOB e etc. mais pra mim noob é quem nao sabe ganhar de rey.Sim existem reys que só correm e dao Skills mais nao sao todas que fazem isso.Ganhar de uma rey é muito facil,muito facil se voce parar e pensar como ganhar. Mais o pior é o cara de joga de Sieg St e ainda vem flar de quem usa char AP, o sieg tem uma 2ª skill que tira mais que a 3ª e que ainda recupera vida.

 

Se parerem e pensarem o unico char de AP que realmente é OP é o zero. Super armadura e tbm pode dar skills a qualquer momento.Também tem varias skills com um delay enorme e tbm copm um tempo grande o que por consequencia, quando o zero termna de dar uma skill ja carregou a outra.

 

Podem me chamar de noob mais eu jogo A+ n L'

- Mais porque AP e no Lire?

-Só pra nao entrar aqueles Full cash com um critico enorme que só correm.

-Mais a Rey tbm ataca de longe e ainda tem skill OP .

-Mais pra matar uma rey como eu disse é bem facil.bem mais facil que uma lire '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.