Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rever Advertência.


Jeique_Lonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

_______

 

 

Caro Jm'

 

Tu deu-me aviso por reportar algo sem necessidade, mas vejamos :

 

3.4 Flood - 20 a 40 pontos:

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

 

Mas, se ele fosse postar algo, seria melhor ele ter Agradecido certo ? assim seria 1 post contado caso o membro não soubesse se expressar da seguinte forma.

 

Segue :

 

3.16 Agradecendo por posts unicamente - 30 pontos:

Agradecer qualquer tópico que não seja de utilidade. Como Ban-area, Dúvidas, Lixão, Tópicos que infrinjam as regras e etc.

O botão agradecer conta posts para evitar o flood e não para ser mau utilizado para benefício de alguns ganhando posts. Posts são triviais, não contam para nada, são números apenas. Qualquer usuário que abusar desta ferramenta, terá seus posts ganhos dessa forma removidos e punido.

Agradeça apenas o que lhe for útil, o que tenha testado ou gostado.

 

Resumindo, era só ele clicar no botão "Agradecer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Com as novas Regras sobre flood, esse reporte foi sem necessidade, porque ele está comentando/Falando sobre o tópico que está bem organizado que o Hack está pegando normalmente dando confiança aos outros membro baixarem, agora si ele fazer esses comentário consecutivamente em outros Tópico já é flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, entendo seu ponto de vista jake, mas pensemos: se todos os casos como esse fossem punidos, todos os comentário seriam flood. Ao meu ver, vejo isso até como um comentário construtivo e bem escrito, pois alguns como: 'esta funcionando perfeitamente, obrigado", não são considerados flood visto, visto que, flood agora é somente: "funfo xd", "esta funcionando", "não pega", "moderador da closed" e afins.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as novas Regras sobre flood, esse reporte foi sem necessidade, porque ele está comentando/Falando sobre o tópico que está bem organizado que o Hack está pegando normalmente dando confiança aos outros membro baixarem, agora si ele fazer esses comentário consecutivamente em outros Tópico já é flood.

Cadê as novas regras ?

Pelo que eu sei, essa é a atual :

 

Então se eu fui errado, como diz do tópico acima ( das regras etc ) ?

Eu me baseei nele, e ando seguindo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nova política de flood ficou um bom tempo mo anúncio mas foi removido e não consegui encontra-las, mas vou cita-las umas pra você compreender.

 

Muito Bom,Parabéns,Obrigado,Funfo,Reportado ou outro cometário inúteis, como comi pão hoje cedo.

 

Isso é flood, comentário com uma palavra ou duas, palavras solitárias que podem ser substituido pela ferramenta agradecer/Reportar, agora vamos ver os comentários dos superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este tópico:

 

O mesmo fala sobre floods e seus tipos.

Se for analisar e comparar o post que você reportou com esses exemplos de mensagens mostradas no tópico acima, nenhuma se encaixa com tal mensagem reportada.

Comentários como esse que você reportou não são vistos como flood.

O membro até fez um comentário construtívo em relação ao assunto do tópico.

Não vejo o comentário de forma "negativa" como você ver.

Ele postou, citando alguns pontos e elogiando e, em seguida, afirmou dizendo que o conteúdo está 100% funcional. Isso é um exemplo de mensagem contrutíva e que ajuda o autor a, digamos, crescer mais, etc.

 

Enfim, é isso.

O moderador Jm agiu corretamente e claro, perante as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.