Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Xpadder PPJoy Funcionando novamente


Posts Recomendados

Iae Galera. Vocês que estavam com saudades do Xpadder e do PPjoy para fazer seus Dash's Otto's Flash Lothus etc e dar uma de fodão agora isso é novamente possível. Por apenas 400 de cash

 

Tudo graças a um método simples.

 

Irei te dizer exatamente o que fazer para poder fazer o Xpadder e o PPJoy funcionar novamente. Por apenas 400 cash

 

Prova do funcionamento no video logo a baixo. E caso você queira te mostro o funcionamento particularmente.

 

MSN para contato :

 

Casso você se interesse. Favor vim a mim já sabendo usar o Xpadder e o PPJoy. Aqui no Forum tem muitos tutorial. Pois eu não irei ensinar.

 

PS. Cash primeiro. Só aceito cash de cartão de numero. Por que caso você de azar de não funcionar no seu PC sera mais simples devolver o cash.

 

PS². Caso eu não esteja on no msn aguarde, pois sempre estarei entrando nesse msn. Também caso eu esteja on e você venha conversar comigo e eu não te responder aguarde pois estarei ocupado ensinando outra pessoa.

 

Chega de enrolação e gogo pro video =)

 

PS³. Meu PC tava meio lag e a gravação também. Mais na verdade é muito mais rapido que no video =)

 

[video=youtube;0fLLNCymLj4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.