iMelo~* 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Pessoal ja fiz o video provando que funfa sim e pedir para o dono do topico por o video. Aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johngames 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 n funcionou aki nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Qual win voce usa parceiro ? Pois parece que no XP Nao ta funfando , estarie vendo. Aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo180199 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Vou dar uma olhadinha para ver se funfa , se funfar do um edit ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death.Teory 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 haha massa esse ae. cara ainda não deu certo aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobelol 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 apareçeu ate a tela do mini trainner mais nao funfu ou eu fiz errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxangelxxx 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 haaa olha q ridiculo essas conta que disseram que funfa sao todas fake todas criadas esse mes e nao funfa nao um penca de neguim jah testo em todos os sistemas essa bagaça ai só fika baxando span nao baixem essa M.E.R.D.A não man é viruzao mesmo Jah tah mais q na hora de closed nesse topic vai lah moderador abraço PS:Jah testei umas 40 vez de todos os metodos até com virtual machine por causa do windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbf25 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Yuri. seu viado, cansei de vc vai da o cu se quer banir todos os menbros da WEB CHEATS o problema e seu, mais fechar meu topico de protesto isso e uma sacanagem. apaga os topicos clonados e que estão com viros se quer me banir , me bana a gora mesmo eu viadinho do carai, tem muitos outros sites de hacks por ai seu otario.. se alguem tiver distribuindo viros eu respondo mesmo VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, Yuri. seu viado, cansei de vc vai da o cu se quer banir todos os menbros da WEB CHEATS o problema e seu, mais fechar meu topico de protesto isso e uma sacanagem. apaga os topicos clonados e que estão com viros se quer me banir , me bana a gora mesmo eu viadinho do carai, tem muitos outros sites de hacks por ai seu otario.. se alguem tiver distribuindo viros eu respondo mesmo VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, VIROS, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacobe 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 conta nub em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nieldj 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Nao esta funcionando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean147cleves 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 n ta funfando aqui se funfar ai explica o que fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gin 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Galera o Video Vai sair so na V 1.2 e vai sair melhor galera ate + Obrigado a Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coloral14 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 filho da puta so crio o hack para ganhar contas para seu forum lixo viado safado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 ae onde eu baixo unlocker e esse hacker n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzMeVitinhO 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Não confio muuito, nesse's que tem que por login e senh, mas vou dar meu voto de confiança só uma vez, espero que esteja bem funcional. OBS: Funciona nos 2 Operacionais do Windows 7? In the rains keep on falling down, it's pouring down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrooom22 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Hack não funcional . Na próxima coloque um trainer funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpoint 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 esse lixo nunca funfo e nunca vai funfa... credo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurinfernal 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ele coloco 1 print de Auto Kill, sendo que o hack dele n tem auto kill? WTF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BraulioS 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Estou com receio em Usar esse... Alguem positivou o uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazilia09 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara se funfar esse hack é perfeito e merece fixo Se nao pegar MORRE DIABO :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Eu tentei usá-lo, ele liga tudo de boa mas... aparentemente não é funcional. D: Mesmo que ligue, os cheats não funcionam no GC. Ou é patched ou eu que fiz burrada. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmpsp 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 nao é funcional, entro tudo certinho mais os hacks nao entra, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeexTTer 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Bem organizado , com imagens e bem explicado Hack funcional , Parabens me ajudou muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagofut 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 to testando se funfar eu falo olha pessoal n funfo entao n precisa perder tempo baixando e criando conta flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxangelxxx 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 porra yuri jah tah provada e comprovada que essa droga nao funfa e que esse bosta ai só fez o hackerzim pra ganhar uma graninha lah com as propaganda do forum dele da closed aki duma vez nao aguento mais abrir o wc e ver essa bosta aki sendo xingada e prometendo coisa tah na cara q esse hacker ai foi feito em delphi e é só um form com uns botaunzim invez de fika banindo os user de fé da closed aki pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados